Experiente comunicador palpitou sobre todos os resultados da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro neste fim-de-semana
Milton Neves mais uma vez trouxe os ‘cálculos’ de sua instituição particular ‘Data-Neves’, fazendo o seu bolão para os jogos da 31ª rodada do Brasileirão Betano em sua coluna no UOL Esporte.
Oito das 10 partidas ocorrerão hoje (26), com as duas restantes acontecendo nesta segunda-feira (28), devido ao segundo turno das eleições municipais em algumas cidades amanhã (27).
Neste sábado (26), duas equipes que brigam pelo título brasileiro farão um confronto direto no Allianz Parque. Palmeiras e Fortaleza medirão forças a partir das 16h30 (horário de Brasília).
O Verdão de Abel Ferreira segue a sua perseguição ao líder Botafogo, tendo diminuído para apenas um ponto a distância contra o Fogão. O Alviverde segue em segundo lugar com 60 pontos, contra 61 do Glorioso.
Já o Fortaleza ficou um pouco para trás na disputa contra os dois primeiros colocados, permanecendo em terceiro somando 56 pontos, cinco atrás do Botafogo.
Na opinião de Milton Neves, o Palmeiras levará a melhor sobre o Leão do Pici. “Palmeiras seguirá na cola do Bota”, introduziu.
O jornalista arriscou que a equipe de Abel Ferreira vencerá o Laion por 3 a 2 no Allianz Parque na tarde de hoje (26). “Será difícil, mas dará Verdão!”, opinou Milton Neves.
Milton Neves aposta em derrota do Corinthians
Para o colunista, o Corinthians seguirá sua caminhada dramática no Brasileirão Série A. Na visão do apresentador, o Timão de Ramón Díaz levará 2 a 0 do Cuiabá na Arena Pantanal na próxima segunda (28). “O Timão confirmará a má fase na derrota para o Dourado”, projetou.
Já o Botafogo continuará sua batalha pelo título brasileiro contra o Palmeiras, com Milton Neves apostando numa vitória carioca por 2 a 1 fora de casa diante do Red Bull Bragantino. “Será sofrido”, advertiu.
Os demais resultados palpitados por Milton Neves: Grêmio 2×0 Atlético-GO, Vitória 2×2 Fluminense, Flamengo 3×1 Juventude, Athletico-PR 0x0 Cruzeiro, Atlético-MG 1×1 Internacional, Criciúma 0x0 São Paulo e Vasco 2×2 Bahia.