Milton Neves crava placar de Internacional x Flamengo e Peñarol x Botafogo
Além do apresentador, Cléber Machado, Praetzel e Felipe Morais também arriscaram seus palpites para os jogos de hoje (30)
Milton Neves recebeu Cléber Machado no programa Futebol é Minha Vida, no canal Podcast Histórias do Futebol.
A dupla palpitou sobre os jogos desta quarta-feira (30), assim como os jornalistas Alexandre Praetzel e Felipe Morais, que também comandam o podcast.
Às 19h, será realizado um confronto atrasado da 17ª rodada do Brasileirão Betano, com Internacional e Flamengo medindo forças no Beira-Rio.
Já às 21h30, Peñarol x Botafogo fazem o confronto de volta das semifinais da Libertadores no Centenário. Os horários são de Brasília.
Para o duelo entre Internacional e Flamengo, Milton Neves apostou numa vitória colorada por 1 a 0. “Gol de Claudiomiro”, brincou o comunicador, mencionando o antigo camisa 9 da equipe gaúcha.
Cléber Machado e Praetzel cravaram um empate em 1 a 1 no Beira-Rio, enquanto Felipe Morais acredita que o time carioca vencerá fora de casa por 1 a 0.
No confronto entre Peñarol e Botafogo, o Glorioso deverá encaminhar a vaga para enfrentar o Atlético-MG na final da Libertadores sem problemas, na opinião dos jornalistas.
Com a confortável vantagem do time da Estrela Solitária ter aplicado 5 a 0 no jogo de ida no Engenhão, Milton Neves palpitou numa vitória uruguaia por 1 a 0.
Cléber Machado apostou num novo triunfo do Fogão: 2 a 1. Praetzel cravou um empate em 1 a 1, enquanto Morais projetou uma vitória do time de Artur Jorge por 1 a 0.
Milton Neves provocou Cruzeiro
Sobre Lanús e Cruzeiro em La Fortaleza às 19h (de Brasília) de hoje (30), Milton Neves não perder a oportunidade de cutucar a Raposa, como torcedor identificado do Galo em Minas Gerais.
“Eu sempre protegi o Cruzeiro, time do meu coração. 7 a 0 pro Lanús”, brincou o experiente radialista.
Cléber Machado prevê uma final entre Cruzeiro e Corinthians na Sul-Americana, com o Cabuloso passando nos pênaltis após um empate em 1 a 1 na Argentina.
Porém, Alexandre Praetzel admitiu um pessimismo e cravou uma final argentina entre Lanús e Racing, acreditando numa derrota cruzeirense por 1 a 0. Por fim, Morais apostou numa vitória mineira por 1 a 0.