Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves sinaliza favorito em Atlético-MG x Botafogo pela Libertadores

Milton Neves sinaliza favorito em Atlético-MG x Botafogo pela Libertadores

Comentarista analisou os dois duelos que movimentaram as semis, destacando pontos positivos de cada um dos representantes

Por Cido Vieira em 31/10/2024 09:59 - Atualizado há 13 horas

Atlético-MG x Botafogo
Atlético-MG e Botafogo vão medir forças na decisão da Libertadores (Pedro Souza - Divulgação)

A final da Libertadores está definida, e pela sexta vez na história, haverá uma decisão entre times brasileiros. Após a classificação do Botafogo, o jornalista Milton Neves prospectou o embate do próximo dia 30 de novembro, em Buenos Aires, indicando um leve favoritismo para o Atlético-MG.

Em texto publicado na coluna do UOL Esporte, ele fez um balanço dos jogos da semifinal, e disse enxergar que o Galo teve um adversário superior e se portou melhor para chegar à segunda finalíssima de sua história.

Depois de vencer por 3 a 0, na Arena MRV, o time de Milito suportou a pressão do River Plate com maestria, empatando sem gols na última terça. O Botafogo, por sua vez, atropelou o Peñarol por 5 a 0 no primeiro embate, e chegou a passar sustos em Montevidéu, perdendo por 3 a 1.

“Como o Galo tirou o River Plate, que é muito melhor que o Peñarol, e sem sustos, podemos dizer que o clube mineiro leva pequena vantagem. Mas o Botafogo é o time mais equilibrado da temporada e, em jogo único, pode muito bem não tomar conhecimento do Galo”, iniciou Milton Neves.

“Por isso eu digo que a chance de título está na base de 55% para o Atlético-MG contra 45% para o Botafogo”, complementou o ex-jogador.

Citado como favorito por Milton Neves, Galo tem decisão na Copa do Brasil

Antes do embate decisivo frente ao Glorioso no Monumental de Núñez, o Atlético-MG vai disputar a decisão da Copa Betano do Brasil, diante do Flamengo. O primeiro duelo já acontece neste domingo (03), no Maracanã, enquanto a volta será realizada no dia 10 de novembro, na Arena MRV.

No Brasileirão, o alvinegro mineiro apenas cumprirá tabela, e deve preservar boa parte dos seus titulares em detrimento dos jogos das finais. O Botafogo, por sua vez, foca no certame nacional, onde lidera com frente de três tentos em relação ao Palmeiras, vice-líder e seu adversário na 36ª rodada.

Exit mobile version