Milton Neves como sempre não pipocou, trazendo seus palpites para os jogos do fim-de-semana do Brasileirão Betano.
Em virtude das eleições amanhã (6), todas as sete partidas restantes da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro serão realizadas neste sábado (5).
Em sua coluna no UOL Esporte, o experiente comunicador fez as suas apostas para os confrontos de hoje (5) de Botafogo e Palmeiras, que brigam ponto a ponto pela liderança.
As duas equipes jogarão longe de seus domínios, no mesmo horário, às 16h30 (horário de Brasília). O Fogão irá até Curitiba enfrentar o Athletico-PR na Ligga Arena, enquanto o Verdão visita o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
O jornalista afirmou que a primeira colocação na tabela mudará de mãos. Assim, aposta numa vitória palmeirense por 3 a 1 sobre o Massa Bruta. “O time de Bragança, que não anda bem das pernas, não conseguirá frear o Verdão”, opinou.
Na capital paranaense, Milton Neves cravou uma igualdade de 2 a 2 entre Athletico-PR e Botafogo. “Com o empate, o Fogão perderá a liderança”, projetou o veterano radialista.
Se o colunista acertar suas previsões, o Palmeiras ultrapassaria o Botafogo, indo a 59 pontos contra 58 dos cariocas. Atualmente, o Fogão lidera somando 57 pontos, contra 56 dos paulistas.
Outro postulante ao título, o Fortaleza perdeu a chance de assumir a liderança provisória, ao ser derrotado por 3 a 1 pelo Grêmio na Arena ontem (4). Desse modo, o Leão do Pici permanece na terceira posição com 55 pontos.
Milton Neves cravou derrota do Corinthians
Para o comunicador, o Timão se complicará ainda mais na luta contra o rebaixamento. Milton Neves acredita numa derrota do clube do Parque São Jorge para o Internacional por 1 a 0 em plena Neo Química Arena.
“O Colorado deixará a situação alvinegra ainda mais dramática”, previu Milton Neves, que também arriscou a vitória do Bahia por 2 a 0 sobre o Flamengo na Arena Fonte Nova. “A primeira vitória de Ceni contra seu ex-clube”, imaginou.
Os demais resultados projetados por Milton Neves foram: Atlético-MG 4 x 1 Vitória, Cuiabá 0 x 0 São Paulo e Vasco 3 x 2 Juventude.