Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves aponta time beneficiado pela CBF na Copa do Brasil: “Filho querido”

Milton Neves aponta time beneficiado pela CBF na Copa do Brasil: “Filho querido”

Apresentador questionou ainda se os jogos semifinais do torneio seriam diferentes caso a entidade não tivesse interferido nas datas

Por Matheus Camargo em 21/10/2024 16:20 - Atualizado há 48 segundos

milton neves, band
Milton Neves durante programa da Band (Reprodução)

Milton Neves comentou as classificações de Atlético-MG e Flamengo para a final da Copa Betano do Brasil ao eliminarem Vasco da Gama e Corinthians, respectivamente, mas fez questão de fazer questionamentos sobre a CBF e suas decisões sobre o torneio.

Em sua coluna do UOL Esporte, o veterano da mídia esportiva deixou claro que a ida de Galo e Rubro-Negro para a decisão era a “lógica”, mas que tudo poderia ter sido diferente caso a entidade mantivesse as datas dos jogos da volta no meio da semana, logo após a Data Fifa.

Milton Neves então provocou o Flamengo e disse que o time do Rio de Janeiro é o “filho querido” da CBF, sendo beneficiado pelas mudanças nos dias das partidas.

“Deu a lógica. Atlético-MG e Flamengo, os melhores times das semifinais da Copa do Brasil, farão a decisão do torneio. Mas não podemos nos esquecer de um ponto importante (…) Vale lembrar também que a CBF fez uma manobra para lá de esquisita principalmente para não desagradar seu ‘filho querido’, o Flamengo, que muitos jogadores precisou ceder para a Data-Fifa”, escreveu o apresentador em sua publicação.

“Ou seja, se o jogo fosse no meio de semana, como seria o mais justo e o combinado previamente, o resultado poderia ter sido BEM diferente”, seguiu Milton Neves.

Flamengo e Atlético-MG na final

O Flamengo venceu o Corinthians no jogo de ida por 1 a 0, no Maracanã, e segurou o empate no jogo da volta, na Neo Química Arena, por 0 a 0, confirmando a ida para a decisão da Copa do Brasil.

O Atlético-MG bateu o Vasco da Gama por 2 a 1 na ida, na Arena MRV, e buscou o empate por 1 a 1 na volta, em São Januário, com gol de Hulk aos 37 minutos do segundo tempo.

Exit mobile version