Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves aponta solução para seleção brasileira de Dorival: “Resposta óbvia”

Milton Neves aponta solução para seleção brasileira de Dorival: “Resposta óbvia”

Confira a ideia do experiente comunicador, que não esconde sua preocupação com o atual momento do escrete canarinho

Por Marco Maciel em 12/10/2024 09:45 - Atualizado há 4 segundos

Dorival Júnior, técnico da seleção brasileira (Rafael Ribeiro / CBF)
Dorival Júnior, técnico da seleção brasileira (Rafael Ribeiro / CBF)

Milton Neves não ficou nada satisfeito com a performance da seleção brasileira, apesar da vitória de virada por 2 a 1 contra o Chile fora de casa pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na última quinta-feira (10).

Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista comentou a diferença de desempenho do Brasil nos tempos de Tite para Dorival Júnior hoje.

O comunicador reconheceu que o ex-técnico do Flamengo teve mais facilidade nas Eliminatórias, classificando o escrete canarinho para os dois últimos mundiais com tranquilidade.

“O que a seleção de Tite tinha que a de Dorival não tem? A resposta é óbvia!”, intitulou seu texto no blog.

Assim, Milton Neves ressaltou que Tite contava com Neymar para auxiliá-lo nas excelentes campanhas na competição continental.

Ou seja, enfatizou que Dorival Júnior tem uma grande desvantagem com a ausência do camisa 10, que está há quase um ano sem jogar por conta de uma lesão no joelho.

O veterano radialista destacou o protagonismo de Neymar e o respeito que o atacante do Al Hilal impõe aos adversários.

Milton Neves se ‘deprimiu’ com jogadores da seleção

Diante do Chile, o colunista não poupou críticas à qualidade dos atletas à disposição de Dorival na seleção brasileira.

“Assistir tantos jogadores que em qualquer outra época jamais teriam chances de vestir a camisa amarelinha chegou a ser um pouco deprimente”, protestou.

Desse modo, Milton Neves fez um clamor para que a seleção encontre um novo protagonista, declarando sua torcida para que Vinícius Júnior, Endrick ou Estêvão consigam ser os ‘caras’ da equipe.

Ainda assim, o radialista deseja uma ‘ressurreição’ de Neymar para o ano que vem. “É difícil até mensurar a falta que ele está fazendo para nossa seleção”, concluiu.

O Brasil enfrenta o Peru em Brasília na próxima terça-feira (15), na Arena Mané Garrincha, às 21h45 (horário de Brasília). A seleção brasileira é a quarta colocada nas Eliminatórias com 13 pontos.

Exit mobile version