Milton Neves antecipa campeão da Libertadores e Copa do Brasil: “Podem me cobrar”
Jornalista do UOL surpreende e banca time que vai conquistar ambos os títulos nesta reta final da temporada
A classificação do Atlético-MG para a final da Libertadores não surpeendeu Milton Neves. Depois de atropelar o rival argentino vencendo por 3 a 0, em Belo Horizonte, bastou o Galo resistir a pressão dos Millonarios em um Monumental de Nuñez com 80 mil torcedores para sacramentar a classificação.
“Eu pensei que o time argentino dificultasse mais as coisas…Até começou animadinho no primeiro tempo, mas Milito montou bem a defesa do Galo, que resistiu sem sustos. E o time mineiro o também foi eficiente na etapa final, segurando o 0 a 0”, inicia o jornalista, em coluna escrita no UOL.
Com o resultado zerado, o Atlético-MG assegurou sua vaga na grande final do torneio continental. Agora, fica no aguardo do seu adversário que será definido na noite desta quarta-feira (30), em Montevidéu, no confronto entre Peñarol x Botafogo.
Segundo Milton Neves, é impossível o Glorioso não carimbar a classificação. “Sim, porque o Fogão só não chega na final se der uma ‘pipocada’ mais retumbante que a do ano passado no Brasileirão!”, projetou.
Mais do que isso, o cronista esportivo esbanja confiança acredita que Galo vai ser o campeão da Libertadores e também da Copa Betano do Brasil.
“Agora é se preparar com todo empenho para ganhar do Flamengo na Copa do Brasil e liquidar a pretensão do Botafogo em vencer sua primeira Libertadores. O Galo vai faturar os dois ‘mata-matas’. Podem me cobrar!”, disse.
Ao que tudo indica, o foco do alvinegro será mesmo nas duas Copas, tanto que tem utilizado reservas nesta reta final do Campeonato Brasileiro.
“O time mineiro só podia estar um pouquinho melhor no Brasileiro, mas este campeonato, outrora tão cobiçado, hoje tornou-se apenas um atalho para chegar à Libertadores”.
Assim como Milton Neves, Casagrande define campeão da Libertadores
Milton Neves não é o único que aposta no Atlético-MG levando a melhor na Libertadores. Walter Casagrande, que revelou que gostaria de ter jogado no Galo, palpitou que o time mineiro conquistará o bicampeonato do torneio continental.