Milly Lacombe exclui Dorival Júnior ao citar problemas da seleção
Técnico do Brasil foi defendido pela comentarista esportivo que acredita em diversos problemas
Técnico do Brasil foi defendido pela comentarista esportivo que acredita em diversos problemas
A seleção brasileira hoje passa por uma sequência de problemas para se encontrar com os torcedores e em busca de bons resultados. Para Milly Lacombe, seria injusto culpar apenas o comando de Dorival Júnior. A comentarista esportiva apontou diversos fatores que prejudicam o elenco do Brasil.
Em programa esportivo “UOL News Esporte”, a comentarista esportiva analisou o momento atual do Brasil. Para Milly Lacombe, analisou a vitória por 2 a 1 contra o Chile: “Não acho que alguém acredite que aquele time jogou bem, jogou bola. Ficou com a bola, mas isso não é jogar bem”.
Sobre o duelo contra o Peru, Milly Lacombé disse: “O Brasil vai de repente jogar bola? Não acho. Então, os problemas são muito maiores do que Igor Jesus ou Endrick. Muito maiores, inclusive do que Dorival. Vocês imaginam alguém no dia seguinte? (…) O problema da seleção é a falta de identidade. O problema da seleção brasileira é a completa falta de identidade não só com a gente, mas também em campo. Não é um time que tem estilo”.
Para Milly Lacombe, as Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 são “um treino”, já que aumentaram o número de vagas para o Mundial. No entanto, a comentarista esportiva criticou que a comissão técnica deve aproveitar o momento para fazer testes por um estilo de jogo e completou: “Se o caos for um estilo de jogo, temos um estilo de jogo. É o Deus nos acuda”.
Próximo jogo da seleção brasileira
O Brasil vive um momento de pressão após não apresentar os resultados com bom futebol. Portanto, o próximo teste de Dorival Júnior será na terça-feira (15), contra o Peru, no Mané Garrincha. O jogo é fundamental para que a equipe aumente posições na tabela de classificação, onde atualmente ocupa a 4a colocação.