PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milly Lacombe elege jogador “fora de série” do Brasileirão

Milly Lacombe elege jogador “fora de série” do Brasileirão

Atleta crucial para vitória da equipe em jogo do Campeonato Brasileiro foi exaltado pela comentarista do Portal UOL

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Ganso em ação em Flamengo x Fluminense (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Ganso em ação em Flamengo x Fluminense (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

A jornalista Milly Lacombe não economizou ao eleger Paulo Henrique Ganso como um jogador diferenciado entre as equipes do Brasileirão Betano. O camisa 10 até perdeu um pênalti na vitória por 2 a 0 do Fluminense sobre o Flamengo, mas brilhou na organização da equipe, iniciando as jogadas dos dois gols do triunfo tricolor.

Em sua coluna do UOL Esporte, Lacombe exaltou a superação do meio-campista na partida mesmo após a perda da penalidade no primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ganso volta para o segundo tempo e no primeiro toque na bola eu penso: ele voltou mordido com o pênalti perdido e ainda mais a fim de decidir esse jogo. Não se abalou, muito pelo contrário (…) E é exatamente o que Ganso faz.

Com dois passes absolutamente geniais ele decide o Fla-Flu”, escreveu Milly Lacombe sobre o segundo tempo do camisa 10 no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ganso é gênio”, afirma Lacombe

O meia do Fluminense organizou as jogadas dos dois gols do time no 2 a 0 sobre o Flamengo, iniciando o trabalho de bola para o gol de Lima com um passe de calcanhar e depois encontrando Martinelli no fundo para cruzar e Arias definir o marcador.

Milly Lacombe se rendeu mais uma vez a Ganso e questionou os que chamam o armador do Fluminense de “lento” e “pouco eficiente”.

“Ganso é um fora-de-série, um gênio, um poeta. Mas é um jogador considerado lento e pouco marcador para o tedioso futebol moderno”, ironizou a jornalista.

PUBLICIDADE

“Não é, pela avaliação liberal feita sobre o jogo, eficiente. Eficiência. Que palavra horrorosa”, concluiu a colunista.

PUBLICIDADE

O Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 0 com gols de Lima e Arias e saiu da zona do rebaixamento do Brasileirão, empurrando o Athletico Paranaense para o Z4 após derrota por 5 a 2 para o Corinthians.

Better Collective