Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milly Lacombe analisa ambiente do Corinthians após eliminação na Copa do Brasil: “Desmoraliza”

Milly Lacombe analisa ambiente do Corinthians após eliminação na Copa do Brasil: “Desmoraliza”

Timão recebeu com moral o Flamengo no domingo (20), após goleada no Brasileirão, mas não conseguiu a classificação

Por Beatriz Ojeda em 21/10/2024 12:43 - Atualizado há 4 horas

Carrillo
Carrillo antes de entrar em duelo da Copa do Brasil (Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

Milly Lacombe participou do programa “Fim de Papo”, do Portal UOL, e analisou a eliminação do Corinthians na Copa do Brasil. No duelo contra o Flamengo, o Timão não soube aproveitar a expulsão de Bruno Henrique e caiu perante sua torcida. A jornalista relembrou o ambiente do Time do Povo antes do confronto após a goleada por 5 a 2 no Brasileirão e citou o peso da derrota.

Segundo Milly Lacombe, os torcedores do Corinthians comemoraram efusivamente a goleada contra o Athletico-PR. O duelo teve o primeiro gol de Memphis Depay e deixou o Timão momentaneamente fora da zona de rebaixamento. Com o ambiente positivo, a torcida se frustrou com a partida abaixo do esperado contra o Flamengo e a consequente eliminação na Copa do Brasil.

Durante a análise, a jornalista relembrou que os torcedores do Corinthians cantaram “domingo é guerra” após a vitória do Brasileirão. Na sequência, Milly Lacombe disse: “Eliminação para o Flamengo dá uma desmoralizada no elenco”.

Milly Lacombe relembrou o incidente de agressões envolvendo torcedores do Corinthians e do Flamengo na estrada. Além das trocas de farpas entre as diretorias, motivadas pela mudança de cronograma de jogo e posteriormente pela negociação travada por Hugo Souza. Na opinião da comentarista, a CBF deveria intervir para mediar possíveis situações de risco entre torcidas, principalmente quando o ambiente está aquecido.

Próximos jogos do Corinthians

Após a eliminação do Timão na Copa Betano do Brasil. O elenco do Corinthians tem confronto complicado na semifinal da Sul-Americana na quinta-feira (24), contra o Racing na Neo Química Arena. Por outro lado, se encontra novamente na zona de rebaixamento do Brasileirão. Ramón Díaz também se prepara para enfrentar o Cuiabá na segunda-feira (18), em duelo fundamental no Z4.

Exit mobile version