Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milito manda recado antes de Atlético-MG x Vasco na Copa do Brasil

Milito manda recado antes de Atlético-MG x Vasco na Copa do Brasil

Treinador argentino cita sonho de jogar a final da competição; primeiro jogo, em Belo Horizonte, foi 2 a 1 para o Galo

Por Paulo Foles em 17/10/2024 08:33 - Atualizado há 2 minutos

Gabriel Milito
Gabriel Milito no comando do Atlético-MG. Foto: Pedro Souza/Atlético

Após empate por 1 a 1 fora de casa contra o Fortaleza, o Atlético-MG foca totalmente no jogo decisivo da Copa Betano do Brasil contra o Vasco da Gama. Em entrevista coletiva, o treinador Gabriel Milito projetou a partida de volta da semifinal:

“São duas equipe parecidas, duas equipes com o sonho de jogar a final. Será uma final antecipada. Não há uma partida a mais. Ganhamos, seguimos, perdemos, vamos para casa. Tentaremos, como eles, fazer o nosso melhor jogo possível para jogar a final”, garantiu Milito.

O jogo de ida, em BH, terminou em 2 a 1 para o Galo. No sábado (19), às 18h30 (de Brasília), o duelo será no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

“Esse é nosso sonho, esse é nosso objetivo. Mas, teremos que fazer um grande jogo. Porque, se temos uma vantagem, é uma vantagem mínima, e não iremos para o Rio, para jogar com o Vasco, para defender a vantagem”, prosseguiu dizendo o treinador.

Quem vencer o embate terá pela frente na grande final da Copa do Brasil o Corinthians ou o Flamengo, que se enfrentam no domingo (20), na Neo Química Arena, em Itaquera.

“Faremos um jogo inteligente, mas com a ideia de ganhar o jogo. Não podemos ir ali a especular com o resultado que tivemos em casa. Não gostamos disso”, concluiu ele.

Milito no Atlético-MG

Contratado em março deste ano para o lugar de Felipão, o argentino vem fazendo um bom trabalho no clube mineiro.

O time briga forte pelas competições mata-matas. Além de estar na semifinal da Copa do Brasil, o Galo sonha com a Copa Libertadores da América e tem o River Plate, da Argentina, como adversário na semifinal.

No Brasileirão Betano, o Atlético soma 41 pontos, não tem grandes objetivos e parou em nono depois do empate com o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda.

Exit mobile version