Mauro Beting rebate diretor do Flamengo em polêmica com Palmeiras: “Ignorante”
Jornalista da Rádio Jovem detona dirigente rubro-negro que polemizou em forte declaração
Mauro Beting subiu o tom contra o diretor do Flamegno, Bruno Spindel, o qual sinalizou indiretamente que o Palmeiras não é campeão do Brasileirão Betano por 12 vezes. Segundo o cartola, o torneio ‘de verdade’ passou passou a ser disputado em 1971.
“Desde 1971, que é quando o Brasileiro de verdade…tem aquelas coisas lá de antes de 71 que não era Campeonato Brasileiro,”, disse o executivo.
Nesta sexta-feira (4), Mauro Beting abordou o assunto e disparou contra o dirigente rubro-negro. Segundo ele, Spindel demonstra uma clara prepotência e falta de conhecimento.
“Bruno Spindel apareceu depois de um tempo para falar aquelas bobagens. Só pra deixar claro, pra mim Taça Brasil é a mãe da Copa do Brasil, Robertão é pai do Brasileirão. Eu não teria feito a unificação, mas uma vez unificado que se siga”, inicia o jornalista.
“Não vai ser a Placar, Lance!, a Folha de S.Paulo, a Jovem Pan e muito menos que não sabe nada que é prepotente e ignorante como o Bruno Spindel. Quando ele fala aquelas coisa, ignora o Flamengo do Carlinhos, Nelsinho, Dida, grande ídolo do Zico. Você pode discutir a unificação, mas não desrespeitar a própria história”, acrescentou.
Mauro Beting indica campeão do Brasileirão Série A
Mauro Beting avalia que apenas Palmeiras e Botafogo devem disputar o título do Brasileirão até as últimas rodadas. Entretanto, é fato que o Verdão tem a vantagem de no confronto direto jogar em seus domínios.
“O Palmeiras segue muito firme e muito vivo. Acho que a coisa vai ficar entre Botafogo e Palmeiras”.
Neste sábado (5), o Palmeiras visita o Red Bull Bragantino. Enquanto que o Botafogo encara o Athletico, na Arena da Baixada, em Curitiba.