Nas últimas semanas, o nome do lateral-direito Matheuzinho, do Corinthians, ganhou destaque no noticiário, pois o clube paulista atrasou o pagamento pela contratação do atleta junto ao Flamengo, adversário deste domingo (20), na decisão das semifinais da Copa Betano do Brasil.
Após a goleada do Timão contra o Athletico-PR, por 5 a 2, ontem (17), pelo Brasileirão, o jogador mandou um recado o Rubro-Negro, seu ex-clube.
“Posso dar um recado para eles: vai ser um clima hostil. Conheço essa torcida, vão fazer de tudo, e nosso time também vai fazer de tudo pela classificação”, afirmou o lateral.
“É um time bom do outro lado, temos que respeitar, claro, mas vamos jogar de igual para igual e fazer um clima hostil aqui para reverter o resultado e sair com a classificação”, disse Matheuzinho, logo após o jogo na Neo Química Arena.
Corinthians e Flamengo se enfrentarão no mesmo local neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil.
Como o Flamengo venceu na ida, no Maracanã, por 1 a 0, o time paulista precisa derrotar o rival por pelo menos dois gols de diferença para avançar à final diretamente.
Caso, o Corinthians vença, mas por apenas um gol de diferença, a partida será decidida nas cobranças de pênaltis.
Matheuzinho revela emoção de enfrentar o Flamengo
Após cerca de quatro anos jogando pelo time rubro-negro, o lateral aceitou a proposta para jogar no Corinthians no início deste ano e vai reencontrar o ex-clube no domingo.
“Tem um gosto especial. Joguei muito tempo lá, foi o time que me abriu as portas na Série A do Brasileiro, mas hoje meu foco é 100% no Corinthians e isso que importante para mim”, disse o lateral, autor do gol que abriu o placar na goleada contra o Athletico-PR na última quinta-feira.