Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Marcos elege goleiro destaque no Brasil hoje: “Jogando muito”

Marcos elege goleiro destaque no Brasil hoje: “Jogando muito”

Ex-goleiro chamou atenção para protagonismo do jovem jogador em retorno ao país, após rápida passagem na Europa

Por Cido Vieira em 30/10/2024 13:54 - Atualizado há 3 minutos

Marcos, ex-jogador
Marcos em entrevista ao podcast "Benja Me Mucho" (Reprodução - YouTube)

Referência na posição de goleiro, Marcos teceu elogios a Hugo Souza, durante entrevista ao podcast “Benja Me Mucho” nesta terça-feira (29). Ao ser questionado sobre o cenário atual de arqueiros, o ídolo do Palmeiras deixou a rivalidade de lado e enalteceu a boa fase do jovem de 24 anos, destacando que ele vem dando conta do recado, após a saída de Cássio no Timão.

O tema foi levantado por Benjamin Back acerca dos goleiros que são convocados para a seleção brasileira. Apesar de exaltar Ederson e Alisson, Marcos opinou ser favorável a uma reformulação em um futuro breve, elogiando assim Hugo Souza na sequência do raciocínio.

“O titular da seleção é difícil você não colocar Ederson ou o Alisson. Os caras são os melhores do mundo, jogam em times muito bons lá fora. Tem o Bento que está indo direto. Mas eu acho que já está na hora de pensar em uma reformulação”, opinou Marcos.

“O Hugo está jogando muito. Sempre que os goleiros do Corinthians estão bem, significa que a zaga não vai bem”, complementou o ex-goleiro.

Elogiado pelo “São Marcos”, Hugo Souza será adquirido em definitivo pelo Corinthians, após ser emprestado pelo Flamengo ao time paulista. A negociação se “arrasta” nas últimas semanas, por conta da falta de garantias financeiras. A transação gira em torno da casa de 800 mil euros.

Marcos avalia saída de Cássio no Corinthians

Em outro momento da entrevista, Marcos foi questionado por Benja se Cássio “manchou” a sua imagem no Corinthians com a saída nesta temporada para o Cruzeiro. Embora tenha ficado surpreso com o fim da relação entre as partes, ele não classificou como errada a decisão do goleiro em buscar novos ares.

“Acho que não se queimou. Só que tem uma coisas assim, tem gente que a gente que não vai sair mais e vai se aposentar no clube. Eu fiquei triste porque ele saiu do Corinthians, por toda a história, mas a carreira não está só na mão dele”, complementou o ex-jogador.

Exit mobile version