Manchester City x Fulham: onde assistir ao jogo da Premier League
Citizens e Cottagers se enfrentam neste sábado (5) às 11h pela sétima rodada da competição; veja o que fazer para assistir
Manchester City x Fulham será uma das várias partidas que a Premier League terá neste sábado, com o começo da sétima rodada. As duas equipes entrarão em campo às 11h e o Torcedores.com mostrará o que fazer para poder assistir a este jogo.
Manchester City x Fulham é partida a ser transmitida com exclusividade pelo Disney+. Tudo sobre o futebol inglês e suas competições estará na plataforma de streaming pertencente ao conglomerado americano, com 100% dos jogos sendo exibidos
O Manchester City ficou no empate com o Newcastle na última rodada e tem agora 14 pontos, sendo vice-líder da Premier League. Os Citizens são um dos dois únicos invictos da competição (junto ao Arsenal) e podem fechar a rodada na liderança caso vençam e o Liverpool acabe tropeçando.
Vindo de goleada sobre o Slovan Bratislava pela Champions, o time comandado por Pep Guardiola terá algumas ausências notáveis para enfrentar o Fulham. Lesionados, Rodri e De Bruyne estão vetados do jogo deste sábado. Tendo poupado alguns atletas no meio de semana, casos de Rúben Dias e Ederson, estes devem volta a ser titulares.
Um bom começo de Premier League tem feito o Fulham, que está na sexta posição da liga, com 11 pontos, e vem de triunfo fora de casa diante do Nottingham Forest. Os Cottagers tem a chance de, nesta rodada, até pensar em ficar entre os primeiros colocados da tabela, se vencerem o Manchester City.
Cuenca será desfalque para Marco Silva enquanto Carlos Vinícius ainda é dúvida para este sábado. O treinador da equipe londrina não deverá promover grandes mudanças na equipe, apesar de Lukic ver sua vaga disputada por Berge e Reed.
Confira as prováveis escalações de Manchester City x Fulham
Manchester City
Ederson; Walker, Rúben Dias, Akanji e Gvardiol; Kovacic e Lewis; Foden, Grealish e Bernardo Silva; Haaland
Técnico: Pep Guardiola
Fulham
Leno; Tete, Bassey, Andersen e Robinson; Berge (Reed), Adama Traoré, Andreas Pereira e Smith Rowe; Jiménez e Iwobi
Técnico: Marco Silva