O Wolverhampton não segurou o Manchester City, e a partida acabou em virada por 2 a 1, com os Citizens assumindo a liderança da Premier League.
Na partida, depois da metade do primeiro tempo, o City se encontrou no jogo e ajustou o que precisava. Savinho e Doku passaram a ser mais acionados pelos cantos e entraram bem na área.
Os chutes de fora também passaram a ser constantes, com o espaço na defesa dos Wolves.
O time de Pep Guardiola não conseguiu impor seu jogo no início da partida. As jogadas não entravam com precisão na área, e a defesa ficava exposta. Tanto que, aos sete minutos, Semedo passou sozinho pela esquerda e achou Larsen para abrir o placar.
Os gols de Wolverhampton e Manchester City
Os Wolves abriram com Larsen, depois de troca de passes na defesa encontrou Semedo livre no meio de campo. Ele carregou pela esquerda e cruzou para a área. A bola passou por Matheus Cunha e pelos zagueiros do City e chegou a Larsen, livre para marcar o primeiro.
O Manchester City fez com Gvardiol. O zagueiro apareceu na entrada da área, com assistência de Doku pela esquerda, e acertou um belo chute colocado. Sem chances para José Sá.
Aí, aos 49 minutos da segunda etapa, Stones de cabeça. Virada do City e liderança da Premier League.