Mallorca x Athletic Bilbao: onde assistir ao jogo de LaLiga
Confronto encerra a 11ª rodada do Campeonato Espanhol nesta segunda-feira (28); jogo está marcado para às 17h
Mallorca x Athletic Bilbao será a partida que fechará a rodada de número 11 de LaLiga, às 17h (de Brasília) desta segunda-feira. Quem quiser acompanhar a partida, o Torcedores.com indicará neste guia onde assistir ao jogo.
Mallorca x Athletic Bilbao será atração da ESPN 4 e do Disney+. A temporada atual do Campeonato Espanhol é parte do cardápio dos canais e plataformas da empresa americana, com todos os jogos do torneio sendo exibidos.
O Mallorca está com 17 pontos na oitava colocação e derrotou o Rayo Vallecano na última rodada de LaLiga. A equipe das Ilhas Baleares tem feito um bom começo de competição e busca a vitória para poder ficar mais perto da chance de poder brigar desde já por vaga em copas europeias.
Serão dois desfalques para o time de Jagoba Arrasate nesta segunda-feira, estes sendo Asano e Cuéllar. Com isso, o treinador dos maiorquinos não deverá fazer grandes mudanças na equipe, preferindo manter a mesma formação da última rodada.
Com os mesmos 17 pontos do rival desta segunda-feira, o Athletic Bilbao também se saiu vitorioso de sua última partida no Campeonato Espanhol, encarando o Espanyol. Na última semana, os bascos também tiveram competições continentais pela frente, encarando e vencendo o Slavia Praga pela Europa League.
Paredes volta ao time nesta rodada depois de cumprir suspensão. Com isso, o único desfalque que Ernesto Valverde poderá ter potencialmente é Unai Simón, este lesionado.
E problemas praticamente não existirão para o comandante do Athletic colocar sua equipe em campo, podendo contar com praticamente todos os atletas que puder.
Confira as prováveis escalações de Mallorca x Athletic Bilbao
Mallorca
Greif; Maffeo, Raillo, Maljent e Mojica; Robert Navarro, Samu Costa, Morlanes e Darder; Larin e Muriqi.
Técnico: Jagoba Arrasate.
Athletic Bilbao
Agirrezabala; De Marcos, Paredes, Dani Vivian e Yuri; Jauregizar e Ruiz de Galarreta; Álex Berenguer, Iñaki Williams e Nico Williams; Guruzeta.
Técnico: Ernesto Valverde.