Galo apostou no ataque para vencer a defesa Cruzmaltina; equipe carioca conseguiu explorou o toque de bola para marcar com Coutinho
O Atlético-MG não encontrou grandes obstáculos para derrotar o Vasco por 2 a 1, nesta quarta-feira (02), em duelo válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil Betano, na MRV Arena. Enquanto Philippe Coutinho abriu o placar para o Cruzmaltino, o Galo virou com Paulinho e Guilherme Arana.
Com o resultado, o Atlético-MG tem a vantagem de um gol na partida de volta, que será realizada em São Januário.
Atlético-MG x Vasco
O Vasco apostou no ataque para superar a marcação imposta pelo Atlético-MG. Aos 13 minutos, Puma Rodríguez puxou um rápido contra-ataque, tocando a pelota para Coutinho. O ex-jogador do Aston Villa tocou na saída de Rubens, garantindo a vantagem para a equipe carioca.
O Galo não se abateu com a velocidade do Gigante da Colina na primeira etapa. De forma gradual, o Atlético-MG igualou com Arana, que marcou de canhota.
Na sequência, o autor do primeiro tento atleticano fez a assistência para Paulinho conquistar a virada com um toque de cabeça.
O segundo tempo foi marcado por um maior domínio do Atlético-MG, que passou a ditar o ritmo do jogo. O Galo teve boas oportunidades para ampliar, mas sucumbiu diante da defesa do Vasco.
No final da partida, os cariocas foram para cima, mas sofreram com a falta de criatividade ofensiva. Placar final, 2 a 1.