Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Luxemburgo, Denílson e Zico elegem meias fantásticos no Brasil hoje

Luxemburgo, Denílson e Zico elegem meias fantásticos no Brasil hoje

Ex-jogadores e técnico histórico da seleção brasileira destacam jogadores de Flamengo e Fluminense

Por Eder Bahúte em 21/10/2024 11:39 - Atualizado há 2 meses

Luxemburgo, Denílson e Zico destacam camisa 10 no Brasil - Reprodução/YouTube

Vanderlei Luxemburgo, Denílson e Zico exaltaram a qualidade técnica de dois meias destaques no futebol brasileiro. Admiradores daqueles que tratam a bola com carinho, o trio mencionou a temporada de sucesso de duas referências em Flamengo e Fluminense: Ganso e Gerson.

Após a classificação do Rubro-Negro para a final da Copa Betano do Brasil, Denílson, que acompanhava atentamente o jogo com o Corinthians, fez questão de salientar o momento mágico vivido pelo camisa 8 e o quão é merecida sua volta a seleção brasileira.

“O Gerson jogou muito, você está louco. Que fase. Aquela chapada. Parabéns, merece estar na seleção brasileira. Temporada incrível”, avaliou Denílson, no Instagram.

Chamado por Dorival Júnior na última Data Fifa, Gerson, de fato tem ganhado enorme notoriedade desde que se recuperou de um problema de saúde. Ainda com Tite, se tornou uma grande referência no Flamengo, tanto que é o capitão indiscutível.

Para Zico, eterno camisa 10 da Gávea, outro jogador que merece destaque é Paulo Henrique Ganso. Em duas entrevistas recentes, o Galinho ressaltou a genialidade do meia do Fluminense. No último Fla-Flu, foi ele o grande personagem.

“Pô, o cara vê o jogo todo, quando a bola chega ele já sabe o que fazer, sabe como que o cara está posicionado”, afirmou Zico, no Resenha do Fred, no SporTV.

Assim como Denílson e Zico, Luxemburgo escolhe seu meia destaque no Brasileirão

Visto como um dos poucos ‘maestros’ do futebol brasileiro, Paulo Henrique Ganso ainda encanta muitos com sua genialidade com a bola nos pés. Luxemburgo, por exemplo, coloca o camisa 10 no mesmo patamar de Alex e Djalminha.

“O problema não é só a seleção brasileira. A seleção brasileira é o final. O problema do Brasil é na nossa raiz, na nossa essência. Não fabricamos mais jogadores como Alex, Paulo Henrique Ganso e Djalminha, que usam o talento em benefício da equipe.”, disse Luxa.

Exit mobile version