Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Luiz Henrique, do Botafogo, destaca técnico diferenciado no Brasil

Luiz Henrique, do Botafogo, destaca técnico diferenciado no Brasil

Atacante chegou ao Glorioso no início da temporada e é um dos grandes nomes do time no ano

Por Matheus Leal em 10/10/2024 16:02 - Atualizado há 2 meses

Luiz Henrique, atacante do Botafogo (Divulgação Botafogo)

Luiz Henrique, do Botafogo, exaltou o trabalho do técnico Artur Jorge. Em entrevista à Botafogo TV, o atacante destaca a forma de comandar do português, que está levando o time a liderar o Brasileirão Betano e a disputar uma vaga na final da Libertadores.

“O trabalho dele tem muita seriedade, foco… Quando é hora de trabalho, é hora de trabalho. Quando é hora de brincadeira, é hora de brincadeira. Acho que essa é a diferença. Isso que faz nosso grupo mais forte”, avaliou Luiz Henrique.

De acordo com Luiz Henrique, o Botafogo atual é o melhor time que ele já fez parte e atribui o sucesso à seriedade imposta por Artur Jorge.

“A gente trabalha forte, focado. Essa é a diferença do Mister (Artur Jorge). Esse time do Botafogo é o melhor que eu já trabalhei. Facilita pra mim e para os meus companheiros. É mais fácil de jogar”, disse o atacante.

Mudança de posicionamento após conversa com Artur Jorge

Na temporada, Luiz Henrique tem 44 jogos, nove gols e quatro assistências. O atacante é apontado como um dos melhores jogadores do futebol brasileiro em 2024. De acordo com o mesmo, a mudança de posição fez com que seu futebol aparecesse.

“Quando eu jogo mais pela ponta, eu fico mais à vontade. Tenho liberdade. Essa mudança de posição veio de uma conversa com o Mister. Falei com ele e ele me entendeu”, disse Luiz Henrique.

O Botafogo é o atual líder do Brasileirão Série A com 60 pontos conquistados. São três a mais que o segundo colocado Palmeiras. Na Libertadores, o Glorioso vai disputar uma vaga na final contra o Peñarol, que eliminou o Flamengo. Caso avance, o adversário da final sai do confronto entre Atlético-MG x River Plate.

Sair da versão mobile