A seleção brasileira hoje vive um dos seus momentos mais complicados. Apesar da vitória contra o Chile na quinta-feira (10), por 2 a 1, os torcedores não se convenceram com o resultado. Para Luiz Henrique, o elenco do Brasil está ciente sobre o distanciamento criado com a torcida.
Após ser questionado sobre a situação com os torcedores da seleção brasileira: “Esse momento eu acho que todas as seleções passam. Nós queremos mudar isso. E, como já falei, a gente vai mudar isso. Isso tem que dar tempo ao tempo”.
De acordo com o atacante do Botafogo, o desenvolvimento do trabalho é essencial apra reverter o atual cenário da Amarelinha: “Tem que ser nos treinamentos. Tem que ser nos jogos, a cada dia se esforçando. Sei que a seleção brasileira vai conseguir essa mudança, nós jogadores e a comissão técnica estamos fazendo de tudo”.
Durante a entrevista, Luiz Henrique do Botafogo afirmou: “Estamos dando a nossa vida para que a seleção brasileira possa crescer mais e mais”.
O atacante garantiu que os atletas estão treinando forte para conseguir melhorar resultados. Logo, também dar segurança para os torcedores em relação às partidas.
Apesar da vitória por 2 a 1 contra o Chile, os torcedores não se viram satisfeitos com os três pontos. Acontece que, mesmo com o duelo vencido de virada, a equipe não apresentou resultados de “bom futebol” que é alvo de tantas cobranças da mídia esportiva e da torcida.
O resultado deixou o elenco de Dorival Júnior na 4ª colocação nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.
Próximo jogo da seleção brasileira
A próxima partida da seleção brasileira será na terça-feira (15) contra o Peru no Mané Garrincha. O elenco da Amarelinha busca mais uma vitória para aumentar a pontuação na tabela e mostrar boa participação perante os torcedores nacionais.