Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Luis Fabiano crava jogador que é ‘solução’ na seleção brasileira: “Tenho esperança”

Luis Fabiano crava jogador que é ‘solução’ na seleção brasileira: “Tenho esperança”

Comentarista da ESPN é sincero e aponta atacante que gera grande expectativa nos torcedores

Por Eder Bahúte em 15/10/2024 12:19 - Atualizado há 40 segundos

Luis Fabiano
Luis Fabiano durante o Resenha da Rodada - Reprodução/YouTube

Pessimista em relação a Neymar, na Seleção Brasileira, Luis Fabiano possui um sentimento diferente sobre Estêvão. Com apenas 17 anos, o garoto do Palmeiras já demonstra um potencial absurdo e em 2025 se juntará ao Chelsea, da Inglaterra.

No Resenha da Rodada, Fabuloso admitiu que possui uma grande expectativa sobre o atacante, sobretudo, vestindo a amarelinha.

“Esse eu tenho esperança”, afirmou Luis Fabiano.

Recentemente, Estêvão chegou a ser convocado pela primeira vez para a seleção brasileira principal. Nesta última, foi ausência por conta de uma lesão muscular.

Ex-camisa 9 do Brasil na Copa do Mundo de 2010, Luís Fabiano não considera Endrick um exímio centroavante, até mesmo por conta da sua altura.

“Não consigo ver o Endrick como centroavante, eu não consigo. Pela estatura, pelo estilo de jogo. Não consigo. É diferente”, explica o comentarista.

Nesta noite, Igor Jesus, do Botafogo será novamente titular no jogo entre Brasil x Peru, às 21h45 (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, pela 10ª rodada das Eliminatórias. Autor de um dos gols na vitória por 2 a 1 sobre o Chile, em Santiago, o destaque do Fogão permanece entre os onze iniciais.

“Isso é fruto do meu trabalho e dos meus colegas, que têm me ajudado muito. Só quero crescer cada vez mais para que eu possa representar o meu país mais vezes”, disse o atacante.

Luis Fabiano prevê cenário complicado para Neymar na seleção

Prestes a retornar aos gramados, Neymar pode ser novidade na seleção brasileira na próxima Data-Fifa. Luis Fabiano, porém, prevê dificuldades para o camisa 10, principalmente pelo baixo rendimento da equipe.

“A pressão vai ser maior ainda, porque a seleção não está jogando nada e a esperança vai ser no Neymar. Vai ser mais complicado”.

Exit mobile version