
Lucas Moura em entrevista para podcast - Reprodução/YouTube
Lucas Moura foi convicto ao dizer se jogaria no Palmeiras ou Corinthians. Ídolo no São Paulo, o camisa 7 foi questionado se algum dia aceitaria vestir a camisa de um dos rivais da capital. A resposta foi dada de forma categórica.
Em entrevista à Revista Placar, o atacante descartou qualquer possibilidade por conta de toda sua identificação com o clube do Morumbis. Sobre atuar por outra equipe do Brasil, o jogador enxerga a chance com muita pessimismo.
“Ah cara, jogar em outro clube do Brasil é muito pouco provável. Acho que num rival nunca jogaria e outro time do Brasil é pouco provável. Com essa identificação que tenho com clube e a torcida. Eu sou muito grato ao São Paulo, eu amo jogar aqui, todo dia vir para o treino, faço isso com muita alegria”, respondeu Lucas Moura.
“Então, é difícil pensar em jogar no Brasil e vestir outra camisa que não seja a do São Paulo”, acrescentou.
Lucas Moura até 2026 no SPFC
Campeão da Sul-Americana, com o SPFC, em 2012, Lucas Moura passou mais de dez anos atuando no futebol europeu. No meio da temporada passada, concordou em voltar ao Brasil e assinou com o Tricolor até o final daquele ano.
Neste período, ajudou o time a conquistar o titulo inédito da Copa do Betano do Brasil. Em dezembro, chegou a um acordo com a diretoria e renovou o contrato até o fim de 2026.
“Como todos sabem, eu sou muito feliz aqui, gosto muito do São Paulo, um clube que eu amo. E poder ficar aqui por mais tempo é uma alegria enorme. Esses poucos meses foram muito especiais pela conquista, mas ainda ficou um gostinho de ‘poxa, vou jogar só quatro meses, queria ficar mais tempo”, disse Lucas.