Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Lucas Moura, do SPFC, destaca torcida absurda no Brasil hoje: “É diferente”

Lucas Moura, do SPFC, destaca torcida absurda no Brasil hoje: “É diferente”

Meia-atacante do Tricolor enaltece presença maciça nos estádios e o forte apoio nos últimos anos

Por Eder Bahúte em 24/10/2024 07:22 - Atualizado há 5 minutos

Lucas Moura
Lucas Moura em entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Lucas Moura, do São Paulo, considerada a torcida são-paulina digna de aplausos no futebol brasileiro. Mesmo estando na Europa, o atual camisa 7 acompanhava o quão ela passou a abraçar a equipe de uma forma diferente e agora pôde presenciar isso de perto.

Em entrevista ao canal Fernando Moura, no YouTube, o jogador exaltou o comportamento do torcedor que passou a lotar o Morumbis em todas as partidas da equipe. Na eliminação para o Botafogo, na Libertadores, o meia-atacante lamentou não poder retribuir em campo toda festa dos mais de 60 mil presentes.

“O que a torcida tem feito, a torcida tem abraçado o time nos últimos anos que é um absurdo, é diferente. Esse jogo com o Botafogo estava lotado, bonito, fomos buscar o empate e perdemos ali nos pênaltis. Foi doloroso, dia seguinte caiu a ficha e fiquei acabado”, revela Lucas Moura.

Nos acréscimos do primeiro tempo, o São Paulo teve a chance de empatar o jogo após pênalti assinalado. Na batida, Lucas bateu por cima da meta de John, deixando o Morumbis incrédulo.

“Você quer se enfiar num buraco, ainda mais eu que errei um pênalti no primeiro tempo. Enfim, vencedor não é aquele sempre vence, mas aquele que vence a dor. A cada dificuldade se levanta e vai a luta. Eu sou assim, não desisto”, avisa.

Minha vida foi repleta de desafios e vou me reerguer. Futebol é assim, para um ganhar, alguém tem quer perder. Desta vez foi a gente”, acrescentou Lucas Moura.

Lucas Moura divide artilharia do SPFC com Luciano e Calleri

Na atual temporada, o atacante realizou 40 partidas com a camisa do SPFC. Ao todo, são 12 gols marcados e oito assistências do camisa 7. Ao lado de Luciano e Calleri, concentram 51% dos tentos do Tricolor em 2025.

Luciano é o artilheiro do time no ano até agora, com 16 gols, seguido por Calleri, com 14.

O próximo compromisso do São Paulo acontece no sábado (26), contra o Criciúma, em Santa Catarina, pela 31ª rodada do Brasileirão Série A.

Exit mobile version