Lucas Moura, do SPFC, aponta dois times difíceis de vencer no Brasil: “Grande equipe”
Meia-atacante destaque do Tricolor indica adversários com grandes jogadores no futebol brasileiro
Meia-atacante destaque do Tricolor indica adversários com grandes jogadores no futebol brasileiro
Cobrado pelas eliminações na Libertadores e Copa do Brasil, Lucas Moura brilhou na vitória do São Paulo por 3 a 0, sobre o Vasco, pelo Brasileirão Betano. Em tom de desabafo, o camisa 7 são-paulino lembrou que a equipe acabou sendo superada por dois grandes adversários do futebol brasileiro.
“Fomos eliminados por uma grande equipe na Copa do Brasil, que é o Atlético, depois na Libertadores por uma outra grande equipe que é o Botafogo. Não vamos vencer todos os jogos, não vou jogar bem todos os jogos, mas a torcida pode ter certeza que sempre darei o meu melhor, honrar essa camisa que sempre fiz”, disse o meia-atacante.
Nas últimas semanas, Lucas Moura foi alvo de muitas críticas por falhas decisivas nos dois mata-matas, sobretudo pelo pênalti desperdiçado contra o Botafogo.
“Eu sei da minha responsabilidade no elenco, conquistei isso com muito trabalho e dedicação. Infelizmente as coisas não aconteceram como a gente queria nesse ano, mas o mais importante é a gente sempre entregar nosso máximo. Ir a luta, sempre se levantar depois de um resultado ruim”, afirma.
Lucas Moura marca dois em vitória do São Paulo sobre o Vasco
Pressionado pelo resultado ruim diante do Cuiabá, o São Paulo foi a campo ontem precisando dos três pontos. Mesmo com alguns desfalques, o Tricolor se portou bem ao longo dos 90′ minutos e com tranquilidade construiu uma importante vitória por 3 a 0.
Logo no início de jogo, Luciano se aproveitou de um erro na saída de bola do Vasco, fez tabela com Calleri e bateu firme para abrir o placar. Na volta do intervalo, Lucas Moura saiu em velocidade, carregou a marcação rival e de esquerda aumentou a vantagem. Mais tarde, de cabeça, o camisa 7 marcou o terceiro.
Com 50 pontos, o SPFC se mantém na quinta posição e segue em busca de uma vaga na Libertadores de 2025.