Liverpool x Brighton: onde assistir ao jogo da Premier League
Reds perderam a liderança do campeonato e tentam retomá-la neste sábado (2), em jogo da décima rodada do Campeonato Inglês
Liverpool x Brighton será um dos jogos da décima rodada da Premier League. Neste sábado, os dois times se encontram às 12h em Anfield, valendo liderança para os Reds. O Torcedores.com indicará onde este jogo será assistido.
Esta partida será transmitida com exclusividade pelo Disney+. Os jogos das principais competições do futebol inglês estarão todos na plataforma de streaming da empresa americana, com cobertura total.
O Liverpool conseguiu arrancar o empate com o Arsenal depois de ficar atrás do placar, mas acabou ficando sem a liderança da Premier League. Os Reds tem 22 pontos, um a menos que o Manchester City, que também joga neste sábado. Assim, a equipe de Anfield poderá terminar novamente na dianteira da competição se vencer e os Citizens tropeçarem.
Curiosamente, os dois times jogaram no meio de semana na Copa da Liga Inglesa, com vitória do time de Arne Slot. Neste final de semana, os atletas que o treinador poupou deste duelo voltarão a campo, também pensando no confronto com o Bayer Leverkusen, pela Champions. Chiesa, Diogo Jota, Alisson e Eliott deverão ser mais uma vez desfalques.
Já o Brighton empatou com um dos últimos colocados da Premier League, o Wolverhampton, e foi a 16 pontos, em sexto lugar. Para os Seagulls, a partida pode colocar a equipe dentro da zona de classificação para as copas europeias, o que deixa a expectativa de agitar a briga pela parte de cima da tabela.
Neste Liverpool x Brighton, Fabian Hürzeler terá diversos desfalques para lidar. March, João Pedro, Minteh, O’Reilly, Rutter, Milner e Webster fazem parte da lista de atletas que não poderão atuar neste sábado. Assim, a possibilidade de manter o mesmo time da Carabao Cup, salvo alguma mudança tática, é certa.
Confira as prováveis escalações de Liverpool x Brighton
Liverpool
Kelleher; Alexander-Arnold, Van Dijk, Konaté e Robertson; Gravenberch, Jones e Mac Allister; Luis Díaz, Salah e Núñez
Técnico: Arne Slot
Brighton
Steele; Lamptey, Igor, Van Hecke e Estupiñán; Adingra, Wieffer e Baleba; Enciso, Ferguson e Mitoma
Técnico: Fabian Hürzeler