Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Leila Pereira garante respeito ao valorizar rival do Palmeiras: “Belo trabalho”

Leila Pereira garante respeito ao valorizar rival do Palmeiras: “Belo trabalho”

Presidente do time alviverde também promoveu alfinetada sobre aceitar derrotas em campo

Por Bruno Romão em 12/10/2024 19:02 - Atualizado há 55 segundos

Leila Pereira, em coletiva do Palmeiras
Leila Pereira, em coletiva do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Leila Pereira não se reaproximou de John Textor após a polêmica entre Palmeiras e Botafogo. Mesmo com a troca de alfinetadas envolvendo o dono do Glorioso, a presidente garante que possui um grande respeito pelo rival. Consolidando um projeto ousado, o clube carioca, além da busca pelo título do Brasileirão, foi o algoz da equipe palestrina na Libertadores.

“Não conversamos. Eu não fui no Nilton Santos, o Palmeiras jogou lá e eu não fui nos jogos. Mas é importante ficar claro que eu tenho um profundo respeito pela instituição Botafogo, pelos atletas e os profissionais. Eles estão fazendo um belo trabalho.”, disse Leila Pereira, em entrevista ao Metrópoles.

“Eu fiquei muito chateada por tudo que aconteceu pelo posicionamento do dono do Botafogo. Mas são águas passadas, eu gosto de olhar para frente. Nada vai ofuscar aquele título maravilhoso e histórico que nós conquistamos.”, acrescentou.

Em relação ao atual momento da temporada, Leila Pereira valoriza a disputa ferrenha pelo título do Brasileirão. Levando em conta a polêmica da suposta manipulação de resultados, algo denunciado por Textor, a presidente do Palmeiras alfinetou o empresário ao deixar claro que sabe perder e jamais vai desmerecer os méritos do adversário.

“O campeonato está muito acirrado. No ano passado, aconteceu tudo aquilo que todos nós presenciamos, por isso que o futebol é fantástico. Quando você pensa que é um clube, é outro (campeão).”

“No futebol, você tem que estar preparado para ganhar e perder. Eu estou preparada. Eu ganho, ok! É maravilhoso. Eu perco, ok. Vamos seguir nosso caminho. Eu não vou ficar acusando outro clube por causa de um tropeço. Isso acontece na vida.”, afirmou.

Leila Pereira ressalta prioridade à frente do Palmeiras

Sem tolerar protestos e qualquer tipo de baderna na Academia de Futebol, Leila deseja manter o clima tranquilo no Palmeiras. Exaltando o ambiente confortável e com padrão europeu à disposição dos profissionais, a dirigente atrela o sucesso ao trabalho desenvolvido nos bastidores.

“As pessoas que me apoiam entendem que para prolongar essa era tão vitoriosa, precisa profissionalizar nosso futebol. Meu maior feito é valorizar os profissionais e não deixar que nada, politicamente falando, interfira no trabalho dos profissionais. Por isso que a gente tem tanto sucesso.”

“O profissional aqui trabalha com tranquilidade. A gente pode ter reclamações do muro para fora. Do muro para dentro, meus profissionais trabalham com muita tranquilidade.”, relatou.

Exit mobile version