Leila Pereira encerra assunto em resposta sobre Gabriel Jesus no Palmeiras
Presidente vem sendo cobrada para tentar contratação de peso visando o Mundial de 2025
Leila Pereira está ciente do desafio em 2025 com o Mundial de Clubes, mas descarta loucuras no Palmeiras. Sem dar margem para rumores, a mandatária máxima do time alviverde negou qualquer tipo de possibilidade envolvendo o retorno de Gabriel Jesus. Mesmo sendo reserva do Arsenal, o atacante segue valorizado pelos Gunners, motivo pelo qual o contrato até junho de 2027 deve ser cumprido.
“Eu falo claramente para nosso torcedor: não é verdade. Infelizmente, Gabriel Jesus não vem para o Palmeiras.”, disse Leila, em entrevista ao Metrópoles.
Satisfeita com o elenco do Palmeiras, Leila Pereira não vê necessidade de reforços bombásticos. Levando em conta a força do coletivo, a presidente confia que o atual plantel é capaz de realizar uma boa campanha no Mundial de Clubes.
“Estou extremamente feliz com nosso elenco. São jogadores que estão há mais tempo, outros que chegaram recentemente, mas são extremamente vitoriosos. Nosso elenco é muito forte. Como eu costumo dizer: não é um jogador que resolve, é o nosso conjunto, nosso elenco, nosso time. Nós ganhamos em conjunto. Aqui não existe uma estrela. A estrela é o nosso elenco.”, afirmou.
“O futebol é um esporte coletivo. Aqui no Palmeiras, na minha gestão, os ídolos são todos os jogadores, que se esforçam diariamente para conquistar tudo isso que conquistamos.”, prosseguiu.
Leila Pereira valoriza sigilo no Palmeiras
Ainda que Gabriel Jesus tenha sido descartado, o Palmeiras deve buscar reforços para a próxima temporada. Diante do acerto surpreendente com Felipe Anderson, que não vazou na imprensa, Leila Pereira espera que todos os processos que ocorrem nos bastidores sejam tratados de forma sigilosa para não gerar expectativa nos torcedores.
“Não vazou nada. Eu gostaria que acontecesse isso em todas as nossas contratações para não criar expectativa no nosso torcedor. Eu não quero clique, eu quero que as coisas funcionem. Eu fiquei muito orgulhosa de não ter vazado do Felipe Anderson.”
“Quando efetuarmos a contratação, aí sim precisa haver a divulgação. Se não fica tanta especulação que isso prejudica. Nós tentamos guardar o máximo sigilo em nossas negociações para não criar expectativa no torcedor, a gente trabalha com os pés no chão.”, externou.