Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Leandro Castán crava campeões da Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil

Leandro Castán crava campeões da Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil

Ex-zagueiro apostou no Botafogo como vencedor de duas taças em 2024 e no Atlético-MG diante o Flamengo

Por Paulo Foles em 29/10/2024 16:45 - Atualizado há 3 minutos

Leandro Castán
Leandro Castán em tempos de Vasco da Gama. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O ex-jogador Leandro Castán palpitou e apontou troféus para o Botafogo nesta reta final de temporada, além de vitória do Atlético-MG na Copa Betano do Brasil contra o Flamengo.

Em entrevista para a ESPN, ele colocou o Glorioso como favorito no Brasileirão Betano e também Copa Libertadores da América. O time comandado pelo português lidera a competição de pontos corridos com três pontos de vantagem em relação ao Palmeiras de Abel Ferreira; Fortaleza e Flamengo correm por fora.

No torneio sul-americano, o Fogão venceu o Peñarol por 5 a 0 no jogo de ida da semifinal, no estádio Nilton Santos, e está perto de alcançar a final pela primeira vez em sua história. A partida no Uruguai acontece nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília).

Na Copa do Brasil, Leandro Castán acredita que o Galo irá bater o Flamengo de Filipe Luís. A equipe mineira e o Rubro-Negro eliminaram o Vasco da Gama e o Corinthians na semi, respectivamente.

Além do mata-mata nacional, o Atlético-MG também sonha com a Libertadores. Os comandados de Gabriel Milito atropelaram o River Plate por 3 a 0 em Belo Horizonte e agora podem perder por até dois gols de diferença para garantir uma vaga na grande decisão.

Leandro Castán aposta nos rebaixados

A briga contra o rebaixamento no Brasileirão está acirrada e alguns times estão correndo riscos. O ex-zagueiro não teve dúvidas ao apontar quem acha que cai: Athletico Paranaense, Cuiabá, Vitória e Atlético-GO.

Neste momento, o Atlético-GO é o lanterna com apenas 22 pontos e o Cuiabá é o 19º com 27. Juventude, Red Bull Bragantino e Athletico-PR somam 34, enquanto Vitória e Corinthians estão com 35.

Restando apenas sete rodadas, a disputa promete ser forte até o fim do Campeonato Brasileiro 2024.

Exit mobile version