Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Juca Kfouri se irrita com postura de Fagner no Corinthians: “Covarde”

Juca Kfouri se irrita com postura de Fagner no Corinthians: “Covarde”

Lateral-direito foi expulso no clássico contra o São Paulo pelo Brasileirão após pisão em Calleri

Por Beatriz Ojeda em 01/10/2024 21:44 - Atualizado há 3 meses

Fagner durante treino no CT (Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

Neste domingo (28), o Corinthians sofreu um duro revés no Brasileirão, em derrota para o São Paulo. O Timão foi derrotado por 3 a 1 no Mané Garrincha com apenas 9 jogadores nos gramados, após expulsões de Fagner e André Ramalho. No entanto, o lance envolvendo o lateral-direito foi alvo de críticas de torcedores e membros da mídia esportiva, incluindo Juca Kfouri.

Em programa esportivo “Posse de Bola” do Portal UOL, o comentarista criticou a jogada que rendeu o cartão vermelho ao camisa 23. Na ocasião, Fagner já estava amarelado e deu um pisão na área de Calleri gerando a expulsão: “Irresponsabilidade do Fagner, mais uma. Enquanto Calleri resistiu a duas quedas fora da área e foi para dentro da área. O Fagner pisou depois de ele ter largado a bola (…) um pênalti burro e covarde”.

Não é incomum que Fagner esteja envolvido em lances polêmicos. O camisa 23 é alvo frequente de críticas dos torcedores e da mídia esportiva por lances similares. Nesta ocasião, apesar do primeiro tempo de igual para igual, deixou o Corinthians com um jogador a menos e um pênalti convertido antes do fim dos primeiros 45 minutos, prejudicando o restante da partida.

Para Juca Kfouri, o lance foi violento, rendendo uma expulsão justa, apesar das críticas de torcedores e jogadores do Corinthians. Na visão do comentarista, o lance que envolveu o cartão vermelho a André Ramalho também foi merecido, pois acertou uma cotovelada após provocação de Luciano.

Portanto, o jornalista esportivo acredita que a vitória do SPFC no Brasileirão contra o Corinthians foi merecida. Além disso, o resultado para o Tricolor aliviou parte da pressão após a eliminação na Libertadores. Em contrapartida, aumentou o risco de rebaixamento do Timão que, apesar de classificado na Sul-Americana e na Copa do Brasil, não vive o mesmo momento no Campeonato Brasileiro.

Exit mobile version