Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Juca Kfouri polemiza sobre Vinícius Júnior na Bola de Ouro: “Não votaria nele”

Juca Kfouri polemiza sobre Vinícius Júnior na Bola de Ouro: “Não votaria nele”

Camisa 7 do Real Madrid teve atuação de gala em vitória de virada por 5 a 2 na Champions League

Por Beatriz Ojeda em 23/10/2024 23:18 - Atualizado há 42 segundos

Juca Kfouri
Juca Kfouri durante programa esportivo (Divulgação Canal UOL)

Em programa esportivo “Cartão Vermelho”, do Portal UOL, Juca Kfouri avaliou a última partida de Vinícius Júnior pelo Real Madrid. A vitória de virada por 5 a 2 contra o Borussia Dortmund teve como protagonista o camisa 7 com um impressionante hat-trick. Apesar de ser um dos jogos antes da escolha da Bola de Ouro, o comentarista polemizou afirmando que não votaria no atacante brasileiro.

Durante a análise, Juca Kfouri relembrou que, mesmo com a atuação especial, o período de avaliação da Bola de Ouro é até o fim da temporada passada. Portanto, até o fim da Copa América, que aconteceu em julho. O comentarista esportivo foi sincero: “Sobre pena de parecer muito antipático (…) Eu, se tivesse que votar, teria votado no Rodri. Não teria votado no Vinícius Júnior”.

Em debate esportivo, o colega de programa esportivo, José Trajano enfatizou: “À beira da escolha, se não for escolhido, vai ficar a sensação de injustiça. “Acabou semana passada”. Não adianta”. Por sua vez, o também comentarista Rodrigo Mattos criticou Juca Kfouri por um suposto clubismo na escolha do meio-campista Rodri como favorito.

Vinícius Júnior em busca da Bola de Ouro

Após a atuação da terça-feira (22), contra o Borussia Dortmund na Champions, a mídia esportiva espanhola cravou mais uma vez o atacante como favorito para a Bola de Ouro. O prêmio individual não é de um brasileiro desde a condecoração a Kaká em 2007.

Em entrevista após a partida, Vinícius Júnior se emocionou com o momento: “Eu sempre disse que queria que todos os brasileiros me apoiassem e espero que na segunda (28) eles façam isso. Passei muitas coisas, mas sempre trabalhei junto com minha família, com todos os esportistas que viram todo o meu processo e que entenderam que, com o tempo, eu seguiria evoluindo pela qualidade que tenho”.

Exit mobile version