Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Juca Kfouri indica possível queda no Brasileirão: “Dificilmente sobreviverá”

Juca Kfouri indica possível queda no Brasileirão: “Dificilmente sobreviverá”

Comentarista vê situação da equipe se complicando na fuga contra a degola na Série A e cravou próximo jogo como “divisor de águas”

Por Cido Vieira em 25/10/2024 08:22 - Atualizado há 2 minutos

Juca Kfouri, comentarista
Juca Kfouri durante o podcast "Tomando Uma Com" (Reprodução - YouTube)

A briga para escapar do descenso no Brasileirão Betano promete fortes emoções. Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Juca Kfouri analisou mais um revés do Cuiabá, desta feita nesta quinta (24) para o Vasco, em confronto remarcado da 19ª rodada, que mergulhou a equipe de vez no Z4.

Derrotado pelo placar de 1 a 0, o time mato-grossesente tem cenário delicado na reta final do certame. Ao prospectar o futuro do Dourado, o comentarista pontuou que o jogo agendado para a próxima segunda (28), diante do Corinthians, concorrente direto, será vital nos planos do time de Bernardo Franco.

“Contra o Corinthians, na Arena Pantanal, o Cuiabá jogará sua vida na Série A. Se não vencer, muito dificilmente sobreviverá”, alertou Juca Kfouri.

Ao longo do texto opinativo, o comentarista destacou o fraco nível protagonizado pelas duas equipes na primeira etapa, e a mudança de postura na volta para o segundo tempo.

“Está certo que de dois times como os do Vasco e do Cuiabá não se pode esperar muito. Mas também não era para vê-los fazer tão pouco no primeiro tempo em São Januário. Mas sempre tem o segundo tempo e, como se viu ontem, muitas vezes é nele que tudo pode mudar”, pontuou o jornalista.

Ainda no material, Juca Kfouri chamou atenção para o recuo do Vasco após anotar o tento com Hugo Moura, e disse que o Cuiabá teria sorte maior, convertendo as oportunidades surgidas no jogo, se tivesse em seu elenco o atacante Deyverson, recentemente dispensado pelo clube e quem brilhando no Galo.

Alertado por Juca Kfouri, Cuiabá tem cenário preocupante

Estacionado nos 27 pontos, o Dourado ocupa a penúltima posição, amargando uma distância de cinco tentos em relação ao primeiro time fora da zona de rebaixamento. De acordo com o “Infobola”, o time possui 92% de chances de rebaixamento, restando oito rodadas para o término do certame.

Neste recorte dos ameaçados, o Atlético-GO aparece em situação mais delicada, com 99% de chances, enquanto Corinthians e Athletico-PR, integrantes atuais do Z4, figuram com 51% e 40% respectivamente.

Exit mobile version