Home Futebol Juca Kfouri exalta meia do Brasileirão após jogo decisivo: “Gigante”

Juca Kfouri exalta meia do Brasileirão após jogo decisivo: “Gigante”

Comentarista elogiou atleta após vitória que deu esperança ao time na briga por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Juca Kfouri durante programa (Reprodução)

Juca Kfouri durante programa (Reprodução)

O jornalista Juca Kfouri fez questão de exaltar o meia francês Dimitri Payet após o jogador brilhar na vitória do Vasco da Gama por 3 a 2 sobre o Bahia, em São Januário, pelo Brasileirão Betano.

O profissional da mídia esportiva chamou a atenção em sua coluna do UOL Esporte para os primeiros minutos do duel, que teve dois gols de Payet, ajudando o time carioca a abrir três gols de vantagem sobre os baianos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Enfiou 3 a 0, sem Vegetti, com Payet gigante, autor de dois gols, e deixou os baianos atônitos, meio sem saber onde estavam”, escreveu Juca Kfouri na publicação.

O Vasco viu o Bahia entrar no jogo na reta final do primeiro tempo e, na reta final, quase tomou o empate, tendo inclusive discussões entre companheiros de equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aos 37, Payet e Léo Jardim discutiram feio, o goleiro mandou o meia tomar caju e São Januário trocou a festa pela apreensão. O Bahia, ao menos, estabelecia placar digno e desfazia a imagem do baile dos 30 primeiros minutos”, indicou Juca Kfouri sobre o duelo do Brasileirão.

“Aos 48, Léo Jardim evitou o empate com os pés e Ratão desperdiçou o rebote de modo I N A C R E D I T Á V E L. O são-paulino agradeceu ao Vasco que manteve o Bahia em 7º lugar”, concluiu o comentarista.

Payet teve melhor nota do jogo

O camisa 10 do Vasco foi o melhor jogador da partida, segundo o Sofascore. A nota média de Dimitri Payet foi 8,3, à frente de todos os outros atletas que foram a campo. Pumita Rodríguez teve a segunda menor nota média do Vasco com 7,7. O jogador com a melhor nota do Bahia no confronto foi do atacante Ademir, que terminou com nota 8.0 mesmo vindo do banco de reservas.

PUBLICIDADE
Better Collective