Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Juca Kfouri escolhe quem é melhor entre Memphis Depay e Rodrigo Garro

Juca Kfouri escolhe quem é melhor entre Memphis Depay e Rodrigo Garro

Corinthians teve importante vitória por 5 a 2 contra o Athletico-PR e teve o atacante holandês e o meia-atacante argentino como destaques

Por Beatriz Ojeda em 18/10/2024 16:54 - Atualizado há 2 meses

Rodrigo Garro e Memphis Depay comemorando gol contra o Atlético-GO (Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

O Corinthians hoje comemora a última vitória no Brasileirão. Após atuação de luxo de Memphis Depay e Rodrigo Garro em partida essencial para evitar o rebaixamento, torcedores e membros da mídia esportiva se questionaram sobre quem seria o atleta destaque do Timão após a reformulação. Na visão de Juca Kfouri, o meia-atacante argentino continua sendo a maior revelação da equipe na temporada.

A vitória contra o Furacão trouxe alívio para a torcida. Fora do Z4 no Brasileirão, o Corinthians inicia os preparativos para a semifinal da Copa do Brasil com a moral em alto. Além dos três pontos conquistados em Itaquera, o Alvinegro convenceu e se mostrou distante do elenco do início do ano.

Em programa esportivo “Posse de Bola”, do Portal UOL, o comentarista Juca Kfouri recebeu questionamentos sobre quem teria atuado melhor: Rodrigo Garro ou Memphis Depay. O jornalista não poupou palavras: “O Memphis não fez uma grande partida. O Memphis fez um golaço batendo falta (…), virou a noite dele. Essa foi a contribuição magnífica do holandês, 3 a 2, abriu a porteira para o Corinthians golear”.

Na opinião de Juca Kfouri, não foi Memphis Depay que “tomou conta do jogo”. Então, o especialista cravou o jogador do Corinthians que foi destaque: “Mais uma vez foi o Garro, não foi o Memphis. E o Yuri Alberto que está jogando muito. Muito mais como garçon do que como centroavante”.

Corinthians se prepara para duelo na Copa do Brasil

Após o excelente resultado, o Timão foca no duelo contra o Flamengo pela Copa do Brasil. O Corinthians terá que reverter um placar de 1 a 0 contra o Rubro-Negro, em busca de vaga para a final da competição. Para o jogo, é possível que a comissão técnica opte por um time misto, pois a prioridade continua sendo o bom desempenho no Brasileirão.

Exit mobile version