Juca Kfouri elege técnico “incoerente” no futebol brasileiro: “O que quer?”
Comentarista destacou treinador que tem cometido erros na temporada e que pode complicar o time na zona do rebaixamento
O jornalista Juca Kfouri elegeu o técnico Ramón Díaz, do Corinthians como “incoerente” com o time no momento da temporada do futebol brasileiro.
Durante o podcast Posse de Bola, do UOL Esporte, o comentarista destacou que o time segue na zona do rebaixamento mesmo após vários jogos sob o comando do treinador argentino.
“A dupla Díaz (Ramón e Emiliano) não tem se revelado muito coerente e não está fazendo com o elenco que o Corinthians tem a campanha que se esperava do Corinthians. O Corinthians segue na zona do rebaixamento, e ele não tem coerência nas coisas que faz. (…) Ora o Ramón diz que privilegia o Brasileirão e joga com força máxima na Sul-Americana, como jogou ontem, ora faz como fez contra o Flamengo”, disparou Juca Kfouri sobre as escolhas do técnico e de seu filho e auxiliar sobre o futebol do Timão.
“Um erro brutal: o Flamengo fica com 10 e o Corinthians não é capaz de predominar com 11 contra 10. Ele mantém no banco o Fagner, cuja única qualidade hoje é ainda ser um apoiador razoável, mas bota para jogar contra o Racing. E o primeiro gol do Racing foi no Fagner. Você olha pra ele e começa a pensar: o que quer o Ramón Díaz?”, seguiu o veterano da mídia esportiva.
Corinthians empatou com o Racing em casa
O Corinthians saiu perdendo para o Racing com gol de Maxi Salas logo no início do primeiro tempo. O camisa 7 encobriu Hugo Souza após falha do zagueiro Cacá.
Poucos minutos depois, Memphis Depay fez jogada pelo meio, driblou três e rolou para Yuri Alberto cavar sobre Arias, empatando a partida.
Ainda na etapa inicial, Yuri Alberto recebeu de Rodrigo Garro pelo lado esquerdo, cortou para o meio e bateu de fora da área para virar o confronto.
Já na etapa final, o lateral do Racing, Martirena, disparou pela direita, deu uma caneta em Garro, tabelou com Almendra e bateu rasteiro para fechar o placar em 2 a 2.