Home Futebol Juca Kfouri elege técnico “incoerente” no futebol brasileiro: “O que quer?”

Juca Kfouri elege técnico “incoerente” no futebol brasileiro: “O que quer?”

Comentarista destacou treinador que tem cometido erros na temporada e que pode complicar o time na zona do rebaixamento

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Juca Kfouri durante programa (Reprodução)

Juca Kfouri durante programa (Reprodução)

O jornalista Juca Kfouri elegeu o técnico Ramón Díaz, do Corinthians como “incoerente” com o time no momento da temporada do futebol brasileiro.

Durante o podcast Posse de Bola, do UOL Esporte, o comentarista destacou que o time segue na zona do rebaixamento mesmo após vários jogos sob o comando do treinador argentino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A dupla Díaz (Ramón e Emiliano) não tem se revelado muito coerente e não está fazendo com o elenco que o Corinthians tem a campanha que se esperava do Corinthians. O Corinthians segue na zona do rebaixamento, e ele não tem coerência nas coisas que faz. (…) Ora o Ramón diz que privilegia o Brasileirão e joga com força máxima na Sul-Americana, como jogou ontem, ora faz como fez contra o Flamengo”, disparou Juca Kfouri sobre as escolhas do técnico e de seu filho e auxiliar sobre o futebol do Timão.

“Um erro brutal: o Flamengo fica com 10 e o Corinthians não é capaz de predominar com 11 contra 10. Ele mantém no banco o Fagner, cuja única qualidade hoje é ainda ser um apoiador razoável, mas bota para jogar contra o Racing. E o primeiro gol do Racing foi no Fagner. Você olha pra ele e começa a pensar: o que quer o Ramón Díaz?”, seguiu o veterano da mídia esportiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corinthians empatou com o Racing em casa

O Corinthians saiu perdendo para o Racing com gol de Maxi Salas logo no início do primeiro tempo. O camisa 7 encobriu Hugo Souza após falha do zagueiro Cacá.

Poucos minutos depois, Memphis Depay fez jogada pelo meio, driblou três e rolou para Yuri Alberto cavar sobre Arias, empatando a partida.

Ainda na etapa inicial, Yuri Alberto recebeu de Rodrigo Garro pelo lado esquerdo, cortou para o meio e bateu de fora da área para virar o confronto.

PUBLICIDADE

Já na etapa final, o lateral do Racing, Martirena, disparou pela direita, deu uma caneta em Garro, tabelou com Almendra e bateu rasteiro para fechar o placar em 2 a 2.

PUBLICIDADE
Better Collective