PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Nicola abre o jogo sobre futuro de Zubeldía no SPFC

Nicola abre o jogo sobre futuro de Zubeldía no SPFC

Nome do treinador foi especulado no Boca Juniors e a diretoria já teria tomado decisão sobre o comandante

Por Beatriz Ojeda em 02/10/2024 22:15 - Atualizado há 4 meses

Zubeldía durante treinamento (Fotos: Erico Leonan / saopaulofc.net)

O SPFC vive momento abaixo na sua temporada atual. Recentemente eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, conta com o objetivo de classificar à competição continental através de posicionamento na tabela do Brasileirão. Sem grandes chances de título, o trabalho de Zubeldía já não é unanimidade nos bastidores e o interesse do Boca Juniors pode modificar a comissão técnica do Tricolor, segundo Jorge Nicola.

O comentarista esportivo abriu o jogo sobre as especulações recentes envolvendo o nome de Zubeldía e o Boca Juniors. No seu canal de Youtube, Jorge Nicola foi enfático: “Televisão Argentina TyC Esportes afirma que Zubeldía está buscando uma forma de rescindir o seu contrato com o São Paulo”.

Cabe mencionar que Luis Zubeldía tem vínculo com o São Paulo até dezembro de 2025. Entre as especulações recentes, também está o boato de que o treinador argentino teria acionado advogados em busca de rescindir o seu vínculo. Por sua vez, a diretoria não estaria procurando uma mudança de comando neste momento.

Segundo Jorge Nicola, após questionar a diretoria do Tricolor sobre se há alguma verdade nas especulações, a resposta foi que estaria tudo tranquilo com Zubeldía. Logo, não há interesse neste momento de demitir o treinador ou de abrir conversas com o Boca Juniors por um possível acordo. É importante destacar que a multa rescisória do treinador é de aproximadamente R$ 3 milhões.

Desde sua chegada, Zubeldía já comandou o São Paulo em 39 partidas, 20 vitórias, 11 empates e 8 derrotas. Na sua passagem, acumula polêmicas com arbitragem e já acumula 13 cartões amarelos e 2 vermelhos. Apesar de conquistar a torcida Tricolor, a gestão estaria disposta a analisar o contrato do treinador argentino no final da temporada para decidir se haverá continuidade em 2025.

Exit mobile version