Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jornal espanhol ‘As’ mostra Endrick há quatro partidas no banco, ‘invisível’ e ‘fora do mapa’ no Real Madrid

Jornal espanhol ‘As’ mostra Endrick há quatro partidas no banco, ‘invisível’ e ‘fora do mapa’ no Real Madrid

Ex-Palmeiras vem sendo preterido pelo técnico Carlo Ancelotti e já são quatro jogos sem deixar a reserva do clube Merengue   

Por Márcio Padula em 31/10/2024 13:02 - Atualizado há 2 meses

Endrick vem 'esquentando' o banco do Real Madrid - Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Desde a estreia como titular no Real Madrid, na derrota por 1 a 0 para o Lille, pela Champions League, o ex-Palmeiras Endrick não voltou a campo pelo clube Merengue.

Nesse sentido, o jornal espanhol ‘As’ fez uma reportagem que mostra que o atacante vem tendo dificuldades de ‘conquistar’ uma sequência no Real Madrid, assim como na seleção brasileira.

O periódico madrilenho usou expressões duras, como Endrick ‘fora do mapa’ e ‘invisível’ aos olhos do comandante Carlo Ancelotti.

“Aos poucos o ‘Efeito Endrick’ vai se tornando invisível aos olhos de Ancelotti e Dorival Júnior, depois de duas partidas estelares em 2024, ambas pelo Real Madrid e pela seleção pentacampeã mundial”, escreveu o ‘As’.

Ancelotti não escalou mais Endrick no Real Madrid

Foi assim que Ancelotti escanteou Endrick, pois após o jogo contra o Lille, o Real Madrid fez quatro partidas, sendo três por La Liga e uma pela Champions League, e a ‘cria’ da base do Palmeiras não entrou nem um minuto em campo.

O jovem até foi relacionado por Ancelotti, mas amargou o banco de reservas, nem mesmo para ganhar a tão importante ‘minutagem’.

No total, Endrick tem desde que chegou ao Real Madrid, em julho deste ano, nove jogos, balançando as redes por duas vezes.

No campo das especulações, fala-se de um empréstimo de Endrick em janeiro, mas o periódico diz que o camisa 16 não quer sair do Santiago Bernabéu, descartando jogar por outro clube.

Por fim, vale lembrar que desde que foi contratado, Endrick gerou forte expectativa, e Carlo Ancelotti era questionado, com frequência, sobre como o utilizaria o jovem assim que se apresentasse ao clube Merengue.

Exit mobile version