Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jornal dá nova versão sobre caso Mbappé, acusado de estupro na Suécia; entenda

Jornal dá nova versão sobre caso Mbappé, acusado de estupro na Suécia; entenda

Atleta do Real Madrid está sendo investigado em Estocolmo, onde passou os dias de folga durante a última Data FIFA

Por Matheus Camargo em 17/10/2024 12:52 - Atualizado há 1 mês

Mbappé em treino do Real Madrid (Divulgação / X / Real Madrid)

Atleta do Real Madrid está sendo investigado em Estocolmo, onde passou os dias de folga durante a última Data FIFA

O atacante Kylian Mbappé, do Real Madrid, teria realmente se relacionado com uma mulher em um hotel em Estocolmo, capital da Suécia, na semana passada, segundo publicou o jornal francês Le Parisien. O atleta é acusado de estupro, mas alega, conforme a publicação, que a relação foi consensual.

O periódico francês indica que a acusação contra Mbappé é indireta, mas que o jogador está sob investigação.

A viagem do camisa 9 do Real Madrid para a cidade sueca se deu em meio à pausa para a Data FIFA. Como não foi convocado para ser poupado da seleção francesa, Mbappé passou dias de folga no país, tendo participado de uma festa organizada pelo lateral do Bayer Leverkusen Nordi Mukiele.

Mbappé e Mukiele foram juntos a uma festa em um local chamado Discoteca V, na cidade sueca. Dali, o atacante se despediu e foi com a mulher que o acusou ao Hotel Bank. O Ministério Público de Estocolmo investiga o caso e tem o nome de Mbappé como um dos supostos envolvidos.

A acusação feita pela mulher é de que houve estupro e assédio sexual, com a vítima alegando que as relações não foram consensuais com o atleta. Entretanto, segundo o jornal Le Parisien, Mbappé e seus advogados não foram notificados até agora de qualquer processo na Suécia.

Mbappé trocou mensagens, segundo jornal

Conforme o jornal francês, o atleta e a mulher se comunicaram por mensagens de texto e o tom teria sido “positivo” depois da relação. Mbappé é defendido pela advogada Marie Alix Canu Bernard, que alega inocência do astro do Real Madrid e tranquilidade sobre qualquer investigação. Alix, entretanto, reconheceu em entrevista ao mesmo jornal que Mbappé está afetado psicologicamente pela denúncia.

“Mesmo que a gente ainda não saiba se a denúncia é dirigida contra ele, os meios de comunicação não têm dúvida em afirmar que é contra ele. A partir daí, certamente é complicado viver”, disparou a advogada do jogador.

Exit mobile version