Depois do amplo sucesso no Flamengo entre 2019 e 2020, Jorge Jesus se tornou assunto frequente no futebol brasileiro. Segundo o jornalista Rodrigo Mattos, o sonho do português é comandar a seleção em algum momento da carreira.
“Tenho um misto de informação e percepção: o que o Jorge Jesus quer é a seleção brasileira. Se não for a seleção, eu acho que dificilmente ele sai da Arábia Saudita”, afirmou o jornalista, no Uol.
“Ali tem muito mais dinheiro e ele vai comandar um time com elenco estelar no Supermundial, muito melhor que o do Flamengo. E o Jorge Jesus, no fim das contas, gosta de ter uma chance de ganhar e de brilhar. Ele tem o Neymar no time, ainda vão gastar mais para a competição”, argumentou.
O treinador tem contrato com o Al-Hilal até a metade de 2025 e ainda não é possível saber se ele irá renovar por mais tempo. Desde que saiu do Flamengo em 2020, o ‘Mister’ nunca deixou de ser especulado no clube carioca.
“Então, vejo como um cenário muito difícil a volta do Jorge Jesus ao Flamengo. Ele vai ficar de olho na CBF, se der uma vacilada com o Dorival. Se não for isso, acho que ele fica na Arábia Saudita”, completou Mattos.
RMP também adiantou o sonho de Jorge Jesus
Renato Maurício Prado já teve conversas com o português e chegou a revelar o desejo do técnico europeu:
“O sonho dele é dirigir a seleção brasileira, mais até que voltar para o Flamengo”, declarou o jornalista, em live no YouTube.
Hoje treinador de Neymar na Arábia, JJ venceu a Copa Libertadores da América, Brasileirão Série A, Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil no Flamengo.