Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Jogador formado na base do Remo, Ricardinho é assassinado a tiros 

Jogador formado na base do Remo, Ricardinho é assassinado a tiros 

Atacante que jogou no sub-20 do Leão foi vítima da violência urbana do Pará, juntamente com outras duas pessoas

Por Octávio Almeida Jr em 08/10/2024 09:38 - Atualizado há 2 meses

Remo perdeu o jovem Ricardinho (foto: divulgação/CR)

Atacante que jogou no sub-20 do Leão foi vítima da violência urbana do Pará, juntamente com outras duas pessoas

Formado nas categorias de base do Clube do Remo, o atacante Ricardo Paiva, mais conhecido como Ricardinho, 22 anos, foi assassinado, em Marituba (cidade do Pará), na noite de segunda-feira (7). 

De acordo com informações do site O Liberal, o jogador azulino estava tomando refrigerante ao lado de outra vítima, Flávio de Jesus Souza, quando um veículo preto chegou perto e um dos ocupantes fez vários disparos. A suspeita é de que eles foram mortos por engano. 

Outra vítima do caso, Davison Braga foi assassinado após sofrer tiros na cabeça a cerca de 500 metros, na rua João Paulo II. 

“É com muita dor que todos no Clube do Remo lamentam profundamente a perda trágica do atleta Ricardinho, de 22 anos”, publicou o clube, nas redes sociais. 

“Ricardinho era cria da base do Remo e estreou como profissional em janeiro de 2023. Sua partida deixa um vazio nos corações de todos que o conheceram e admiraram seu talento no campo. Que Deus conforte o coração da sua família e amigos neste momento”, completou.

Carreira de Ricardinho no Remo 

De acordo com informações do site Ogol, o atleta jogou no time sub-20 do Remo, antes de assinar contrato profissional. 

Ricardinho não se firmou no elenco profissional e foi duas vezes emprestado, sendo uma delas para o Santa Rosa, em 2023, e outra para o Rio Branco-SP, em 2024. 

O atleta foi protagonista no bicampeonato estadual sub-20 remista, conquistado em 2022. O atacante fez o gol do título e marcou outras seis vezes no decorrer do torneio. 

Ele balançou as redes na goleada por 6 a 0 contra o Sport Belém, deixou a marca na vitória por 6 a 1 sobre o Craques do Futuro e fez o gol que decidiu a vitória por 1 a 0 diante da Esmac. 

Além disso, balançou as redes em duas oportunidades na vitória por 3 a 0 frente ao Carajás e também deixou a marca na partida em que o Remo derrotou o Pinheirense por 2 a 0. 

Exit mobile version