Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Massini indica jogador do Palmeiras que pode levar o time ao título do Brasileirão

Massini indica jogador do Palmeiras que pode levar o time ao título do Brasileirão

Estêvão foi apontado como uma das peças-chave para aumentar as chances do Tricampeonato do Verdão

Por Beatriz Ojeda em 23/10/2024 19:25 - Atualizado há 2 horas

Estêvão e Raphael Veiga
Estêvão e Raphael Veiga comemorando gol contra o Atlético-GO (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Durante o programa “G4”, da Bandsports, o comentarista Paulo Massini avaliou as últimas partidas do Palmeiras em busca do Tricampeonato Brasileiro. Na opinião do jornalista esportivo, o Verdão precisa de atuações exemplares nos últimos 8 jogos da temporada 2024. Porém, destacou que Estêvão, devido às suas qualidades individuais, pode ser o possível nome de uma eventual conquista.

Massini fez uma leitura sobre o momento de Estêvão: “É uma peça muito importante. Se você olhar para o último jogo, o recorte que o primeiro gol é dele. Isso é fundamental (…). Acho que o Abel encontrou com a entrada de Felipe Anderson, um equilíbrio maior entre os dois anos. E isso deu um refresco para o Estêvão pegar a bola com mais condições e não ficar o tempo todo bola nele”.

Para o comentarista esportivo, o camisa 41 tem condições claras de ser o jogador de desequilíbrio que o Palmeiras precisa na reta final do Brasileirão Betano. Além disso, Massini relembrou que Estêvão está a apenas um gol de distância de Pedro, atual artilheiro do torneio.

Massini fez uma análise de Estêvão: “Ele é muito diferente. Ele joga muito futebol, gente. E ele não tem medo. E ele vai para atrás também (…) É um jogador diferente, a torcida do Palmeiras está um pouco preocupada, está pendurado, está com dois cartões (…) É um jogador muito diferente, sem dúvida nenhuma”.

Números de Estêvão na temporada 2024

O atacante do Palmeiras completou 43 partidas, 16 gols e 11 assistências na temporada 2024. Os números de Estêvão são especialmente expressivos no Brasileirão, completando 10 gols e 8 assistências, resultando em 18 participações em tentos. O recorde é superior ao de Neymar no seu primeiro Campeonato Brasileiro em 2009 com o Santos.

Exit mobile version