Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Joel Santana sugere novo goleiro na seleção brasileira: “Agarrando pra caramba”

Joel Santana sugere novo goleiro na seleção brasileira: “Agarrando pra caramba”

Treinador aposentado analisou vitória de virada do Brasil sobre o Chile por 2 a 1, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Por Marco Maciel em 11/10/2024 15:12 - Atualizado há 32 segundos

Ederson, goleiro da seleção brasileira
Ederson, goleiro da seleção brasileira (Rafael Ribeiro/CBF)

Joel Santana repercutiu a difícil vitória da seleção brasileira nesta quinta-feira (11), contra o Chile em Santiago, pelas Eliminatórias.

Depois de sair perdendo com um gol de Vargas no primeiro minuto, Igor Jesus e Luiz Henrique decretaram a virada por 2 a 1 da equipe comandada por Dorival Júnior.

Em seu Canal do Joel no YouTube, o ex-técnico abordou o gol de cabeça de Vargas que o goleiro Éderson, substituto do machucado Alisson, não conseguiu impedir no começo do confronto.

Mesmo que não tenha visto falha do camisa 1 titular do Manchester City no lance, o Rei do Rio sugeriu um outro jogador para a posição.

Na opinião do veterano, John, do Botafogo, merecia uma chance defendendo o gol do escrete canarinho.

“John tinha que ser convocado. Não que os três goleiros que estão lá sejam ruins. Mas andam chamando gol. Goleiro que chama gol é fogo”, reclamou.

Mesmo assim, Joel Santana reforçou a qualidade do trio de arqueiros à disposição de Dorival Júnior. Ao mesmo tempo, destacou as qualidades do atual titular botafoguense.

Assim, o Papai Joel aproveitou para mandar um recado para o técnico da seleção brasileira. “John tá agarrando para caramba. Dorival, preste atenção! Um bom time começa com um excelente goleiro”, alertou.

Joel Santana defendeu Dorival Júnior

Joel deu todo seu apoio ao treinador do Brasil. O técnico aposentado defendeu a continuidade do trabalho no escrete canarinho.

“Já estavam botando a cabeça do Dorival a prêmio. O cara nem chegou, o cara nem abriu a porta. Já querem cortar a cabeça dele”, protestou.

Por fim, afirmou ser contra um técnico de outro país dirigir a seleção brasileira, dirigindo o recado à CBF.

“Não vem com treinador estrangeiro aqui não, que eu deixo de ser brasileiro”, ameaçou, completando: “Essa seleção ganhou cinco Copas do Mundo com treinador brasileiro. Não vem com historinha de estrangeiro pra cá. Nunca ganharam p… nenhuma e vocês vão querer inventar. Não inventa não”.

Exit mobile version