Joel Santana pede saída de veterano da seleção brasileira: “Já deu o que tinha que dar”
Veja quem o ex-técnico de futebol não quer mais ver vestindo a amarelinha, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Chile
Joel Santana fez um balanço da partida entre Chile e Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O treinador aposentado fez algumas ressalvas depois da seleção brasileira ganhar de virada por 2 a 1 no Estádio Nacional, em Santiago, nesta quinta (10).
O Rei do Rio não ficou satisfeito com alguns jogadores, citando Marquinhos. Na opinião do ex-técnico, o zagueiro do Paris Saint-Germain já contribuiu o suficiente vestindo a amarelinha.
“Marquinhos é bom jogador? É, mas já deu o que tinha que dar”, opinou no Canal do Joel no YouTube. “Vamos renovar, vamos botar garoto novo, garoto com vontade”.
Joel chamou atenção também para o gol sofrido pela seleção brasileira. Apesar de não achar que Éderson tenha falhado no lance da cabeçada de Eduardo Vargas, sugeriu outro goleiro para Dorival Júnior.
Então, pediu a presença do camisa 1 titular do Botafogo nas próximas relações da CBF. “John tinha que ser convocado. Não que os três goleiros que estão lá sejam ruins. Mas andam chamando gol”, pontuou Joel Santana.
Joel Santana criticou seleção argentina
Mesmo que seja a atual campeã do mundo, Papai Joel não se mostrou muito entusiasmado com a seleção argentina comandada por Lionel Scaloni.
Desse modo, o veterano acredita que o Brasil pode alcançar as principais forças do futebol sul-americano, na tabela das Eliminatórias.
“Seleção da Argentina não é essa bola toda. Quando o Messi não joga, é uma porcaria”, disparou o Rei do Rio, complementando: “Uruguai é catimbeiro”.
Na próxima rodada das Eliminatórias, a seleção brasileira recebe o Peru em Brasília. O jogo será na terça-feira (15), à 21h45 (horário de Brasília), na Arena Mané Garrincha. O Brasil é o quarto colocado com 13 pontos.