Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Joel Santana manda recado para Renato Gaúcho, do Grêmio: “Para de chorar”

Joel Santana manda recado para Renato Gaúcho, do Grêmio: “Para de chorar”

Experiente treinador aposentado ‘cornetou’ o técnico gremista, que tem futuro indefinido na Arena do Grêmio para o ano que vem

Por Marco Maciel em 02/10/2024 13:30 - Atualizado há 5 horas

Joel Santana e Renato Gaúcho
Joel Santana e Renato Gaúcho (Reprodução/Fox e Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Joel Santana procurou aconselhar Renato Gaúcho. Em vídeo no Canal do Joel no YouTube, o ex-técnico de futebol repercutiu a possibilidade do treinador do Grêmio de deixar o Tricolor Gaúcho no ano que vem.

Com contrato até o fim do ano com o Imortal, a permanência de Renato Gaúcho para 2025 é incerta. O trabalho do ídolo gremista vem sendo bastante contestado pelos próprios torcedores do clube de Porto Alegre.

Papai Joel comentou a entrevista concedida na semana passada, depois da derrota do Grêmio para o Criciúma por 2 a 1 na Arena pelo Brasileirão Betano.

Na oportunidade, Renato Gaúcho ameaçou deixar o Tricolor Gaúcho. “Quando eu achar que estou atrapalhando, vou embora, pego algumas malas pra botar minhas medalhas e faixas que ganhei”, ironizou na coletiva.

Joel Santana: “Renato tá muito resmungão”

Diante da fala de Renato, Joel Santana passou o seu recado para o colega, em tom de corneta. “Para de chorar”, pediu o técnico aposentado.

“Você não vai sair porcaria nenhuma, para com isso. Tá muito resmungão. Eu te conheço, você me conhece”, complementou Joel.

Desse modo, o Rei do Rio assegurou que o Tricolor Gaúcho não corre riscos de rebaixamento no Brasileirão Série A.

“O Grêmio não vai cair, não. O Grêmio não cai, cara, você sabe que não cai, eu também sei. Tem diretoria, tem todo mundo a seu favor. Pelamordedeus, não começa a reclamar não”, finalizou.

O Grêmio é o 13º colocado do Campeonato Brasileiro com 32 pontos. Com um jogo a menos em relação à maioria dos times, o Imortal está quatro pontos na frente do primeiro dentro do Z-4, o Corinthians.

Exit mobile version