Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Joel Santana dispara contra forma física de Payet, do Vasco: “Não emagrece”

Joel Santana dispara contra forma física de Payet, do Vasco: “Não emagrece”

Treinador aposentado reforçou crítica ao camisa 10 francês, insinuando que o meia vascaíno está acima do peso

Por Marco Maciel em 04/10/2024 07:11 - Atualizado há 8 horas

Joel Santana e Payet
Joel Santana e Payet (Reprodução/YouTube e Matheus Lima/Vasco)

Joel Santana mais uma vez disparou contra Dimitri Payet. Não é a primeira vez que o ex-técnico de futebol chama atenção de forma negativa do camisa 10 do Vasco.

No Canal do Joel no YouTube, o Rei do Rio considerou o jogador francês longe da forma física ideal. Payet entrou no segundo tempo da derrota de virada do Cruz-maltino para o Atlético-MG por 2 a 1 na Arena MRV, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Betano do Brasil.

“O tal de Payet é aquilo que eu já falei”, introduziu Joel Santana, detonando: “Não consegue emagrecer, cara”.

Papai Joel procurou aconselhar o Vasco da Gama para realizar um tratamento no atleta. “Bota ele num Spa, meu irmão. Bota ele na sauna, de manhã, de tarde e de noite. Tira aquela gordurinha dele. Como é que ele quer jogar de meio de campo se não tem arranque?”, questionou.

Joel Santana recomendou a Payet que ‘volte para a França’

Joel Santana já havia protestado contra Payet no mês passado. “Volta pra França, vai tomar seu champanhe, vai comer seu caviar, vai comer sua ostra. Aqui é feijão, arroz e cerveja. Não vai dar pra você, não”, alfinetou, em setembro. “Ele não emagrece, o que esse cara tá comendo?”.

Por fim, Joel Santana disparou contra a dupla de zaga do Vasco na Arena MRV, Maicon e Léo, fazendo duras críticas principalmente para o segundo.

“Pelamordedeus, tu já passou pelo Fluminense, já passou pelo São Paulo. Vem pro Vasco e não aprende a jogar”, reclamou o ex-treinador.

O jogo de volta entre Vasco e Atlético-MG será em São Januário, depois da Data Fifa. O confronto está marcado para o dia 19 de outubro, um sábado.

O time carioca precisa vencer por um gol de diferença para levar para os pênaltis ou fazer dois ou mais para se classificar diretamente para a final da Copa do Brasil.

Exit mobile version