Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Joel Santana declara torcida por jogador do Flamengo: “Tem raça”

Joel Santana declara torcida por jogador do Flamengo: “Tem raça”

O treinador aposentado surpreendeu ao apontar atleta rubro-negro que vem se entregando pela equipe da Gávea

Por Marco Maciel em 08/10/2024 06:23 - Atualizado há 9 horas

Gabigol e Wesley, jogadores do Flamengo (Gilvan de Souza/Flamengo)

Joel Santana avaliou a vitória do Flamengo sobre o Bahia por 2 a 0 na Arena Fonte Nova, no último sábado (5), pelo Brasileirão Série A.

Entre os destaques da partida, o Rei do Rio elegeu Wesley. O treinador aposentado exaltou a entrega do lateral-direito do Flamengo, em seu Canal do Joel no YouTube.

“O Wesley, meu Deus do céu, hein? Quem diria?”, introduziu o Papai Joel. “Ele pode errar muito, mas ele não nega o seu sacrifício. É isso que a torcida do Flamengo quer”.

Joel Santana seguiu elogiando o lateral rubro-negro. “Joga até a última gota de suor, ele transpira, ele carrega a raça com ele”, avaliou, apontando alguns problemas técnicos exibidos pelo atleta.

Desse modo, o veterano treinador procurou demonstrar todo o seu apoio a Wesley. “Ele pode ter uma dificuldade na hora de passar, na hora de cuidar essas coisas todas. Mas ele tá demais e eu torço para esse rapaz”, declarou.

Mesmo assim, Joel Santana pediu calma para o jogador, em virtude do ambiente de pressão no clube da Gávea.

“Não se empolga, jogar no Flamengo é assim, meu irmão. Cada dia aparece um negócio”, aconselhou.

Joel Santana vê Flamengo brigando pelo título

Na opinião do ex-técnico, o Rubro-Negro agora comandado por Filipe Luís voltou a ser candidato ao título brasileiro, junto com Botafogo e Palmeiras.

“O Mengão tá no caminho certo, dá pra chegar, dá pra ir brigar. Vai ser um final clamoroso e essas equipes, Flamengo, Botafogo e Palmeiras, são candidatas duríssimas a chegar”, analisou Joel Santana.

Ao mesmo tempo, tirou o Leão do Pici da briga. “Fortaleza é boa equipe, mas em determinado momento tem comer mais um pouquinho de feijão com arroz”, concluiu.

Exit mobile version