O Santos ainda se recupera de uma derrota por 3 a 1 contra o Goiás no Brasileirão Série B. O Peixe continua na zona de acesso para voltar à primeira divisão, mas sofre recentemente a pressão dos torcedores pela queda de desempenho. Na opinião de Ivan Drago, apesar de início promissor, o comando de Carille deve ser questionado no projeto do clube.
Em programa esportivo “Bola Rolando” da Bandsports, o comentarista esportivo analisou a derrota por 3 a 1 do Santos contra o Goiás. Na opinião de Ivan Drago, o elenco “jogou mal mais uma vez”, com erros defensivos que preocupam a sequência e colocam em risco a volta ao Brasileirão Série A.
Carille fica no Santos?
Ivan Drago criticou a atuação afirmando: “Santos é extremamente previsível. As alterações são previsíveis. A forma de jogar é previsível. A manutenção de Carille que não vai acontecer, também já é algo previsível”. O comentarista esportivo acredita que, desde a negociação com o Corinthians há alguns meses, o relacionamento do treinador com a Vila Belmiro se viu prejudicado.
Especificamente sobre o trabalho de Carille no Peixe, Ivan Drago analisou a chance de volta à Primeira Divisão: “Ele de fato vai cumprir o objetivo, mas ninguém esperava outra coisa. O Santos não tem uma equipe brilhante, mas é uma equipe competitiva. Talvez a melhor, se você levar em consideração os 11 titulares, é o melhor time da Série B, individualmente falando”.
Apesar das chances de volta à elite do futebol brasileiro, Ivan Drago questionou o trabalho de Carille no comando de Santos. Para o jornalista esportivo, o trabalho de Eduardo Batista no Novorizontino é “superior” e ainda destacou que é um elenco que consegue oferecer mais com menos qualidade individual. Apesar da pressão da torcida, o especialista acredita na volta do Peixe à Série A em 2025.