Ituano x Santos se enfrentam nesta segunda-feira às 19h em partida da 34ª rodada do Brasileirão Série B. Quem quiser acompanhar este duelo decisivo para os dois times, poderá saber no Torcedores.com o que fazer para assistir.
Ituano x Santos poderá ser assistido pelo Premiere. As emoções da reta decisiva da segunda divisão do futebol brasileiros será visto na tela do canal da Globo, com todos os principais jogos em sua programação.
O Ituano venceu o confronto direto com o Botafogo-SP e foi a 34 pontos, ganhando novo fôlego para a luta conta o rebaixamento na Série B. Agora, diante de um candidato ao acesso, o Galo espera encaixar novo triunfo e até ter a chance de sair do Z-4, se a rodada lhe for favorável,
Chico Elias segue no comando interino da equipe de Itu e, nesta segunda-feira, três novidades devem aparecer no time. Thonny Anderson e Marcinho voltam a ficar à disposição do treinador após cumprirem suspensão e, além deles, Luiz Gustavo também poderá jogar. Sem ausências por conta de novas suspensões, o time deverá ser o da última rodada, excetuando-se os retornos de atletas.
Mais um momento de tranquilidade para o Santos com a vitória sobre o Ceará. Com 59 pontos, o Peixe vai tentando ajeitar o rumo para o acesso nesta reta final de Série B e confirmar a vaga com antecedência. Para que isto aconteça, tropeços não serão mais tolerados.
A equipe que Fábio Carille pretende colocar em campo nesta segunda-feira possui dilemas defensivos. Jair e Luan Peres são dúvidas e podem abrir espaço para João Basso ter nova chance de jogar. Por sua vez, Giuliano voltou a treinar após sofrer com edema na coxa e tem boas chances de estar em campo diante do Ituano. Sem Gabriel Brazão, Diógenes será o titular da meta santista.
Confira as prováveis escalações de Ituano x Santos
Ituano
Jefferson Paulino; Marcinho, Guilherme Mariano, Claudinho e Guilherme Lazaroni; José Aldo, Xavier e Yann Rolim; Thonny Anderson, Bruno Xavier e Vinícius Paiva
Técnico: Chico Elias (interino)
Santos
Diógenes; JP Chermont, Gil, João Basso e Escobar; Diego Pituca, João Schmidt e Giuliano (Serginho); Wendel Silva, Willian Bigode e Guilherme
Técnico: Fábio Carille