Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Itália x Israel: onde assistir a partida da Nations League

Itália x Israel: onde assistir a partida da Nations League

Azzurra encara israelenses para tentar a classificação para a próxima fase na Liga das Nações da Uefa, às 15h45 desta segunda-feira (14)

Por Victor Martins em 12/10/2024 14:57 - Atualizado há 47 segundos

Itália x Israel jogam nesta segunda-feira às 15h45 em duelo válido pela quarta rodada da Uefa Nations League. Os que querem assistir a este duelo, este guia do Torcedores.com mostrará o que fazer para poder acompanhar.

Itália x Israel poderá ser assistido pelo SporTV 2, sendo mais uma das atrações que os canais da Globo reserva das partidas da Liga das Nações nesta temporada, exibindo vários dos jogos desta competição continental.

O empate com a Bélgica deixou a Itália na liderança do Grupo 02 da Liga A, com sete pontos ganhos. O resultado praticamente ajudou a Azzurra a ter a chance de, com uma vitória sobre Israel nesta segunda a se classificar para a próxima fase da Nations League.

O time que Luciano Spalletti terá a ausência de Pellegrini, que terá de cumprir suspensão por ter sido expulso contra os belgas. Raspadori deverá ser chamado para jogar em seu lugar. Fagioli é outro a possivelmente ter chances de ser titular, assim Frattesi deverá ficar de fora. O restante do time deverá seguir o mesmo.

São três jogos e três derrotas para Israel nesta Liga das Nações, deixando a equipe na lanterna da chave. Para evitar um possível rebaixamento, o time terá que vencer todas as partidas que lhe restam no torneio, embora a missão seja talvez um pouco complicada com três equipes de peso para tentar desbancar.

Se há a esperança, então será nisto que Ran Ben Shimon deverá se apoiar na partida contra a Itália. A equipe deverá ser basicamente a mesma que foi derrotada pela França na última rodada, sem grandes mudanças a serem esperadas por parte do treinador israelense.

Confira as prováveis escalações de Itália x Israel

Itália

Donnarumma; Calafiori, Di Lorenzo e Bastoni; Cambiaso, Fagoli, Tonali, Ricci e Dimarco; Raspadori e Retegui

Técnico: Luciano Spalletti

Israel

Glazer; Nachimas, Shlomo e Feingold; Abada, Abu Fani, Kanichowsky e Leidner; Gandelman e Gloukh; Baribo

Técnico: Ran Ben Shimon

Exit mobile version